Rue
Salem - Massachusetts
Sexta-feira 10:38 a.m-Ta agora é minha vez, onde foi seu primeiro beijo? -Perguntei pro garoto sentado na minha frente.
-Foi perto de um lago tipo esse e acho que foi com uma garota que era minha vizinha na época, qual sua cor favorita?
-Hm beijoqueiro fiscal de lago, minha cor favorita é vermelho e eu vou fumar -Tirei um baseado da minha bolsa.
-A não Rue pode parar -Ele veio tentar tirar da minha mão mas eu levantei o braço -Me da, anda.
-Não, minha maconha não -Levantei e sai correndo.
-Rue sua pirralha -Ele correu mais rápido que eu já que meu pulmão não aguentava muito e parou na minha frente quase me fazendo cair.
-Me deixa fumar, emo cabeludo -As mãos dele estavam na minha cintura e nossos rostos próximos.
-Não posso fazer isso gatinha, quero você sóbria.
-Mas eu quero você chapado, vem -Puxei ele pra onde a gente tava -Fuma comigo.
-Sabe que eu não gosto disso -Sentou do meu lado.
-Mimimimi, o que você desejaria ter agora?
-Agora nesse momento? -Assenti -Acho que desejaria um beijo.
-É sério? -Dei um tapa no braço dele -Fuma comigo que eu te dou o melhor beijo do mundo.
-Não to tão desesperado assim.
-Ta.
-Sabia que isso vicia?
-Ta bom se você não quer fumar deixa que eu fumo -Acendi o baseado e fiquei olhando pro céu.
-Cinco dólares pelo seus pensamentos -O garoto ao meu lado começou a passar a mão no meu cabelo.
-Não valem tanto assim, to pensando em como seria se eu fosse feliz todo dia e não só em momentos como esse -Dei uma longa tragada -Sua vida parece legal Chase.
-Nem tanto, tenho problemas com meu pai e me sinto sozinho o tempo todo, por isso moro com o Noen -Deitei a cabeça no ombro dele.
-Todos nós somos sozinhos Chase, lide com isso -Terminei de fumar e olhei pra ele.
-Você é linda.
-E você ta doido pra me beijar -Falei e ele deu um sorriso -Seu sorriso é lindo.
-Você não é a primeira pessoa que elogia meu sorriso mas é a primeira que faz isso com o olho quase fechado, maconheira safada -Eu ri e coloquei uma mão em seu rosto.
-Ultimamente to mais maconheira do que safada -Coloquei meu rosto no pescoço dele e dei um beijo vendo sua pele branquinha arrepiar -Gostei do efeito que tenho sobre você.
-Deixa eu te mostrar o meu.
Ele me puxou e colou nossos lábios em um beijo calmo, levei minhas mãos para seus cabelos e ele me puxou pro seu colo.
Suas mãos entraram no meu cabelo fazendo um leve carinho e as minhas seguraram seu rosto quente, ninguém nunca havia me beijado com tanta pureza.
-Sua boca ta com gosto de morango -Falei e ele abriu um sorriso.
-Você fica mais linda ainda chapada -Deixei um celinho em seus lábios e o abracei.
Doce criatura você não pode se envolver com demônios.
°°°
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...