Rue
Salem - Massachusetts
Segunda-feira 13:30 p.m-Tchau Rue, se cuida querida -Elise, a coordenadora me deu um forte abraço -Não se esqueça de respirar o ar mais puro e ser feliz, você merece isso.
120 dias presa em uma clínica de reabilitação, eu nem sabia mais o que era ar puro e muito menos o que era ser feliz.
-AMIGA -Madi veio correndo e me abraçou, ela era minha melhor amiga.
A única na verdade.
-Que saudade meu amor -A apertei.
-Eu também estava, minha vida não é a mesma sem você -Nos soltamos e eu olhei para um garoto que estava parado ali perto de nós -Ah, aquele é meu namorado o Christopher.
Dei um aceno com a mão e ele retribuiu.
-Uau.
-Eu sei, falei que era da putaria e não namoraria tão cedo -Suspirou e eu ri -Mas ele é tão neném comigo.
-To feliz por você Madi -A abracei novamente -Mas agora vamos embora porque já estou cansada desse lugar -Fomos para o carro.
Eu fui mandada para a reabilitação depois que Madi me encontrou jogada no chão do quarto, tendo uma overdose e com os pulsos cortados jorrando sangue. Fiquei internada por um tempo e depois fui para a clínica.
-Tem vários gatinhos no colégio agora, inclusive tem um que é o seu tipo -Ela sempre estava tentando me arrumar alguém, segundo ela eu precisava de um amor para me salvar -Sei lá só to dizendo.
-E qual seria o meu tipo?
-Estranho, só anda de preto, skatista e cabeludo -Dei risada no "cabeludo" -O nome dele é Chase, acho que vai gostar.
-Eu passo, obrigada -Seguimos o resto do caminho conversando até chegar em casa, e Christopher até que parecia legal.
A maldita casa.
-Você quer que a gente fique caso sua mãe surte?
-Não, eu consigo fazer isso, ela nem vai estar provavelmente -Me despedi deles e parei em frente a porta -Só respira Rue.
Eu entrei e tudo estava exatamente do jeito que eu vi pela última vez. Casa silenciosa, escura e repleta de lembranças ruins.
Fui até o meu quarto e ele estava limpo, provavelmente Madi pediu para alguém limpar no dia do horror.
Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto e pensando em como eu consegui destruir minha vida inteira em tão pouco tempo.Minha mãe nunca estava em casa e quando estava só me humilhava me chamando de drogada, vadia e vários outros adjetivos, talvez esse tenha sido o motivo da minha desistência.
Tomei um banho e me deitei na esperança de dormir, mas minha mente nunca parava de funcionar.
°°°
°Essa fic vai ser do caralho em.
Huddy Gang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...