057

48.3K 4.4K 5K
                                    

CONTEÚDO SENSÍVEL ⚠️
Coloque a música
Rue
Salem - Massachusetts
Sexta-feira 15:02 p.m

Meu peito ardia e naquele momento eu pensei que seria meu fim. Novamente eu não estava sentindo nada, somente uma tristeza infinita que me levou para sua casa e me alimentou com solidão.

Eu não conseguia pensar, meu coração batia tão rápido quanto carros caros de corrida, minha mente não conseguia funcionar. E mais uma vez eu estava entregue a solidão.

Fechando meus olhos eu conseguia sentir a tristeza escorrer pelo rosto e mesmo sem estar fumando eu sentia o ar faltar em meus pulmões.

-Novamente? -Olhei pro céu enquanto a chuva caía -Quando vai me deixar em paz?

Sou jovem e vivo sob efeito de calmantes. Lentamente caminhando em direção aquele prédio.

-Oh Deus, faça parar por favor.

Antes de sair de casa eu me dei altas doses de remédios fortes, caso não morra com a queda, a overdose vai tomar conta de mim antes mesmo que eu perceba.

A visão do alto é tão linda, é como se fosse sempre a primeira vez e seria mais lindo ainda se não fosse trágico.

-RUE -Ouvi uma voz me gritando quando eu estava na ponta daquele enorme edifício, pronta pra pular -Não me deixa.

-Chase -Olhei pra trás e vi o garoto todo molhado e com o celular em mãos.

-Por favor não me deixa, eu te amo tanto -Ele deu um passo pra frente e eu um pra trás.

-Me perdoa por favor mas eu não posso continuar aqui.

-Você tem uma vida aqui -Me apertava o coração ver ele chorando -Tem a Madi, o Noen, a Dixie, tem eu, você não me ama mais Rue?

-Eu te amo Chase mas não me amo o suficiente pra ficar -Abaixei a cabeça e meu coração acelerou, os remédios ja estavam fazendo efeito -Toma, isso é pra vc.

Tirei um colar do meu bolso e joguei pra ele.

-Você sempre me pergunta o que é isso no meu colar e talvez pareça bem estranho mas isso -Peguei no meu colar -É sangue, uma parte da Madi comigo e agora você tem uma parte minha com você.

-AMIGA NÃO -Ouvi a voz da minha melhor amiga e minhas lágrimas aumentaram, ela correu na minha direção mas já era tarde -NÃO.

-Eu amo vocês -Deixei meu corpo mole cair antes mesmo de me pegarem.

Eu senti a adrenalina nas minhas veias e em questão de segundos não senti mais nada, eu tinha passado para o outro lado...deixei os demônios me levarem.

○○○

Eu to muito triste.
Maratona 5/8

Huddy Gang ✝︎

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora