043

44.8K 4.1K 8.6K
                                    

Rue
Los Angeles
Quarta-feira 18:00 p.m

-Ai gente, vou sentir saudade de vocês -Comecei a abraçar a galera.

-A gente também vai meu anjo -Avani me apertou forte.

-Volta pra ver a gente -Ryland também me abraçou forte quase me levantando do chão -E não faz besteira.

-Vou tentar -Dei um sorriso e terminei de me despedir.

Levamos nossas malas pro carro ja que Addison ia nos levar até o aeroporto.

-Volte sempre Rue -Thomas falou e eu assenti dando um tchau.

Eu iria sentir falta dessa galera meio doida.

-Ta chorando meu amor? -Madi que estava no banco da frente perguntou olhando pelo retrovisor.

-É que sei lá, apesar dos pesares esse tempo aqui me fez bem.

-Mas você pode voltar sempre que quiser -Addi falou e eu só chorei mais.

-Calma amor -Chase me abraçou.

Ele me chamou de amor e eu só fiquei mais sensível, queria não ser assim.

Chegamos no aeroporto e descarregamos as coisas, fizemos o check-in e logo estávamos dentro do avião.

-Ta tudo bem? -Perguntei para Chase que parecia agoniado.

-Não, sinceramente não.

-O que foi vida? -Entrelacei nossos dedos.

-Medo -Ele falou e seus olhos se inundaram de lágrimas.

-Medo do que meu amor? -Apertei mais nossos dedos.

-De perder você -As lágrimas começaram a cair e eu perdi meu chão -Rue eu sei o que ta passando na sua cabeça mas por favor não faz besteira.

-Vem aqui -Deitei sua cabeça em meu peito e comecei a fazer carinho nele -Não é o momento certo pra falarmos disso.

Ficamos naquela posição até ele dormir, tentei segurar o choro o máximo que eu pude mas quando vi já estava chorando em silêncio e pensando se tudo aquilo valia mesmo a pena.

Depois de longas horas chegamos em Salem e eu respirei fundo antes de descer do avião.

-Só quero minha casa -Madi falou colocando seus óculos escuros mesmo já estando a noite.

-Poxa achei que a gente ia fazer coisas de adulto -Chris falou e eu ri.

-Me erra Christopher -Ela falou pegando sua mala.

-Eu vou tomar banho e ir dormir na minha caminha macia e confortável -Noen comentou.

-E a gente vai fazer o que? -Chase me olhou.

-O que você quiser meu amor -Beijei sua bochecha rosada.

Pegamos um táxi e fomos pra casa, Madi e Chris foram pra casa deles e eu fui pra casa de Chase.

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora