Rue
Salem - Massachusetts
Quinta-Feira 22:10 p.m-Vamos passar em um lugar agora -Falei pra Chase.
-E eles?
-Relaxa -Olhei para o banco de trás e vi os dois meio assustados e com a fita preta na boca.
-O que ta acontecendo Rue? Eu to com medo de você.
-Eu sou a última pessoa que você deve ter medo nessa vida -Dei um beijo na mão dele.
Demoramos um tempo até chegar no cemitério. Desci do carro e vi que o tempo estava formando pra chuva, peguei minha enorme mala e levei até onde eu tinha cavado os dois buracos.
-Rue não faz isso por favor -Chase me puxou pela cintura e me abraçou.
-Amor não me faz chorar -Limpei uma lágrima solitária que escorria em seu rosto.
-Eu te amo.
-Eu te amo muito mais.
Voltei até o carro e tirei os dois dali, arranquei a fita da boca deles e deixei apenas os braços amarrados.
-Sua vadia, o que você vai fazer? -Rosália perguntou tentando se soltar.
-Vou te mandar pro inferno, junto com seu genro querido.
-Se eu conseguir me soltar, vou te arrebentar pirralha -Logan falou e eu ri.
-Anda -Fui empurrando os dois até chegar no local -Amor vai pro carro.
-Não.
-Eu não queria ter que fazer isso na sua frente.
Tirei a arma de dentro da bolsa e coloquei as balas.
-Ajoelhem -Meu sangue estava quente e minha raiva por aquelas pessoas possuía meu corpo -Agora.
-Vai matar a gente sua vadia? Acha que vai ficar livre depois disso? -Logan estava cuspindo ódio.
-Espero que apodreça na cadeia Rue -Minha mãe falou ajoelhando.
-Sabe quanto tempo eu passei pensando nisso mãe? Pensando em uma forma de me vingar de você? -Uma leve chuva começou a cair -Eu não queria que as coisas tivessem tomado uma proporção tão grande assim.
-Você não sabe o que ta fazendo, vai sujar suas mãos por uma vingança boba.
-VINGANÇA BOBA? -Abaixei na frente dela -EU FUI ESTUPRADA DUAS VEZES E NENHUMA DESSAS VEZES VOCÊ ME AJUDOU, MINHA AVÓ MORREU NA MINHA FRENTE E VOCÊ ME CULPOU COMO SE EU TIVESSE TIDO ALGUMA CHANCE DE SALVA-LA.
-A CULPA FOI SUA, NÃO AJUDOU ELA PORQUE NÃO QUIS.
-DESGRAÇADA -Dei um soco forte em seu rosto e ela se levantou -Quero que você queime no inferno.
Um tiro no peito e o corpo caiu sem vida.
-SUA LOUCA, WINNIE NUNCA VAI TE PERDOAR -Logan gritou enquanto tentava se soltar e correr.
-Eu só preciso do perdão do Chase.
Dei um tiro na testa do Sparkle e outro no peito, vi seu corpo cair sem vida ao lado de Rosália.
Chase estava com os olhos marejados e aquilo me cortava o coração.
Eu cai de joelhos na terra molhada pela leve garoa e senti os braços dele me rodeando.-A gente precisa sair daqui -Sua voz embargada me deu um aperto no coração.
-Vou enterrar os corpos -Levantei e comecei a puxar os cadáveres para dentro da vala escura.
Depois de enterra-los, eu joguei a arma em cima da terra mas não fiz questão de esconde-la.
Peguei a placa que eu tinha feito e coloquei no meio dos dois."Eu estarei morta ao amanhecer R.B"
-Vamos embora -Abracei o tronco de Chase e fomos pra casa.
Mais tarde naquele dia, depois de confortar meus amigos, a gente decidiu ter a nossa melhor noite juntos.
Parece que todos já sabiam o que estava por vir.○○○
Maratona 1/8
Huddy Gang ✝︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...