007

66.2K 6.4K 18.7K
                                    

Rue
Salem - Massachusetts
Quarta-feira 7:00 a.m

Meu despertador tocou e eu demorei um tempo até levantar, tomei um banho e fiz minhas higienes.
O dia estava meio frio como sempre, então optei por um moletom e tênis, o básico do básico.

-Que milagre acordando cedo.

-É -Passei pela mulher e sai de casa.

A pior mãe do mundo tinha um nome "Rosália" e infelizmente era a minha.

Coloquei meus fones e fui andando até o colégio que ficava razoavelmente longe da minha casa.

-BOM DIA LINDA -Madi passou por mim de carro quando ja estávamos no estacionamento do colégio -Podia ter falado que ia vir apé, eu passava na sua casa.

-Relaxa -Dei um beijo na testa dela quando entramos no corredor.

-Chase me falou sobre você ser chata demais -Revirei os olhos e fui até o refeitório.

-Ele que ta enfiando o nariz aonde não foi chamado -Peguei brownies e um café quente -A propósito, quem passou meu número para ele?

-A não sei não em -A loira fingiu olhar para as unhas -Amiga ele tava preocupado e eu só quis ajudar.

-Era só falar pra ele que eu tava bem -O namorado dela chegou e sentou com a gente.

-Ta melhor Rue?

-To sim -Me levantei -Vejo vocês depois.

Estava no meu armário guardando minhas coisas e Dylan chegou e parou do meu lado.

-Rue eu não posso vender mais nada pra você -Olhei pra ele e cruzei os braços -Isso só ta te fazendo mal e fazendo eu me sentir culpado.

-Qual é Dylan, não finge que se importa agora, tu vende drogas pra adolescentes irmão.

-Desculpa mas não vai mais rolar -Ele simplesmente saiu e eu encostei minha cabeça no armário respirando fundo.

Que droga, literalmente.

-Ta tudo bem? -Ouvi uma voz meio rouca.

-Mano ta tudo uma merda -Olhei para Chase.

-Por que?

-Nada de relevante -Fui sair e ele segurou meu braço levemente.

-Por que você é tão chata comigo?

-Eu só não confio em você -Me soltei e fui para a sala.

Eu tentava me concentrar na aula mas minha mente não parava de trabalhar e isso era um grande problema.
Me concentrar era um problema e eu não tinha tomado meus remédios.

-Professora posso ir tomar água? -Pedi depois de um longo tempo.

-Claro -Sai da sala e fui até o bebedouro.

-Wow bela bunda -Um babaca falou parando atrás de mim.

-Ta maluco? -Empurrei ele

-Calma gata -Falou rindo.

-Sai fora eu nem te conheço.

-Eu te conheço docinho, você é a Rue que dava droga pro Marcel -Ele passou a mão no meu cabelo.

-Ele usava por risco próprio, nunca dei droga pra ninguém seu babaca -Tentei empurrar ele novamente mas o garoto era o dobro de mim.

-Você é bem gata.

-Deixa ela Bryce -Chase falou vindo até nós.

-Vocês se conhecem? -Perguntei.

-Esse merdinha acha que é alguma coisa aqui no colégio -O tal Bryce falou.

-Pelo jeito você também né -Peguei na mão do Chase e sai puxando ele dali.

-Por que ta fora da sala? -O moreno perguntou.

-Não sei se você viu mas eu tava bebendo água -Entramos na biblioteca -E você?

-A aula tava chata, resolvi dar uma volta -Sentamos em uma mesa -Quer ir lá em casa hoje?

-Não força Chase -Ele deu um sorriso fraco.

-O pessoal vai ir lá hoje assistir filme, podia ir com a Madi -Assenti- Devíamos voltar?

-Não to conseguindo me concentrar na aula -Falei e deitei minha cabeça na mesa.

-Tenta relaxar -Ele começou a passar a mão no meu cabelo, estranhei mas não me incomodei -Chá sempre me ajuda a relaxar e me acalmar.

-To precisando de um chá mesmo -Falei rindo e ele fez uma expressão confusa.

-Que pervertida -Disse depois de alguns segundos pensando e eu cai na gargalhada.

-Silêncio -A velha bibliotecária falou e eu tapei a boca.

-Continua mexendo que eu vou dormir -Falei.

-Folgada -Falou e eu fui fechando meus olhos devagar.

Passado alguns minutos que estávamos ali, eu senti alguém chegando, mas permaneci com meus olhos fechados.

-Chase o que você ta fazendo com essa garota? -Era uma voz feminina mas eu não reconheci quem era.

-Ela é uma amiga, o que você quer Cynthia?

-Quero você meu amor -Senti ela rodear a mesa e sentar ao lado dele.

-Eu já te falei que a gente não rola mais -Chase tirou a mão do meu cabelo e levantou -Rue -Me balançou levemente.

-Oi -Levantei devagar e cocei os olhos.

-Vamos voltar -Concordei e a gente saiu dali.

É parece que alguém estava com problemas no paraíso.

°°°

Huddy Gang✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora