037

45.9K 4.4K 4.6K
                                    

Chase
Los Angeles
Terça-Feira 09:18 a.m

Acordei com meu celular vibrando e cocei meus olhos, olhei pro lado e vi Rue dormindo como um anjo, o jeito que ela era linda até deitada fazendo absolutamente nada me deixava bobo.

Levantei sem acordar ela, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e em seguida sai do quarto com cuidado e desci pra tomar café.

-Bom dia -Falei vendo metade da galera na mesa.

-Bom dia, cade a Rue? -Dixie perguntou e eu revirei os olhos vendo ela rir.

-Talarica morre cedo -Ryland comentou enfiando uma rosquinha na boca.

-E como estão as coisas por aqui? -Perguntei.

-Tirando o fato de que vão fundar uma outra casa chamada Sway formada por garotos do qual não vamos muito com a cara, ta tudo certo -Quase engasguei com meu suco quando a Avani falou.

-Como assim?

-Idéia do panaca do Nick Bean -Thomas revirou os olhos.

-Desde que eles não se intrometam nas nossas coisas -Falei voltando a comer.

-Talvez, mas só talvez eu esteja conversando com um dos garotos -Avani falou e eu fechei meus olhos respirando fundo.

-Deus dai-me paciência.

-Aquele tal de Bryce Hall vai participar também -Revirei meus olhos novamente.

-Só de ouvir esse nome eu sinto vontade de vomitar meu almoço do mês passado -Ouvi uma voz atrás de mim e me virei vendo Rue com uma camiseta minha.

-Não gosta dele? -Thomas perguntou.

-Não -Ela se sentou no meu colo e eu abracei sua cintura -Hoje o clima ta propício pra fumar.

-Vamo? -Ryland se animou e eu fechei a cara -Nossa retiro o que eu disse, Chase vai me matar com uma faca de pão daqui a pouco.

-Ninguém vai fumar, vamos aproveitar que ta meio frio e vamos assistir filme, já que o resto do pessoal vai chegar daqui a pouco.

-Tem mais gente? -A garota sentada no meu colo perguntou.

-Sim, tem a Addison, Tayler, Nate, Kelianne e Lauren que inclusive é ex do Chase.

-Nossa mas quem o Hudson não pegou né -Rue falou e eu ri.

Terminei meu café e fui para o quarto, troquei de roupa e fui para a sala.

-Nossa Dixie, mais um pouco e você baba -Falei vendo a garota concentrada na black rose que estava amarrando o cabelo.

-Chatão em Chase -Ela cruzou os braços e voltou a olhar pra Tv.

-Ciúmes?

-Claro, você linda desse jeito -Sentei de frente pra ela e a puxei para o meu colo -O que quer fazer hoje?

-A gente podia fumar um pouquinho, quer dizer, você olha e eu fumo.

-Não.

-Por favorzinho -Ela fez uma cara fofa mas eu não cai.

-Vamos dar uma volta, eu te levo pra

-OI PESSOAL -Nem terminei de falar e a Addison entrou na casa gritando.

-Quem é ela? -Rue perguntou saindo do meu colo.

-A Addison, aquele de boné vermelho é o Tayler, Nate, Kelianne de short e a Lauren de vestido.

-Oi Hudson, tava com saudade -Abracei eles

-Prazer sou a Rue -Tayler secou ela e eu me segurei pra não revirar os olhos.

Como se já não bastasse a Dixie.

-Orra a Lauren é gata demais -A garota falou baixinho em meu ouvido.

Eu mereço.

°°°

Ae galera, no meu perfil tem um link do gp no Whats pra quem lê meus livros e quiser fazer amizade.

Huddy Gang ✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora