001

78.3K 7.2K 8.6K
                                    

Chase
Salem - Massachusetts
Segunda-feira 17:32 p.m

-Oi pessoal -Madi e Christopher entraram em casa.

-Buscaram a doidinha? -Perguntei colocando um salgadinho na boca.

-Ela não é doidinha -Madi vociferou.

-Chase e sua falta de noção -Noen deu um tapa na minha cabeça.

-Ok ok, desculpa -Me rendi -Achei que trariam ela aqui.

-Ela preferiu ficar em casa descansando -A loira falou -Falei de você pra ela Chase.

-O que? Por que?

-Você faz o tipo dela. Esquisito, skatista, meio emo, cabeludo -Eu ri no "cabeludo".

-Gótico -Noen completou.

-Eu passo, obrigado -Falei.

-O engraçado é que ela falou a mesma coisa -Christopher disse me olhando.

-Ta vendo, isso é o destino.

-Madi, já falei pra parar exagerar no álcool -Falei e a loira revirou os olhos.

Madison sempre falava dessa garota e o quanto ela era incrível e engraçada, mas eu nunca dei muita atenção até porque eu nem a conhecia.
Ela dizia que mesmo com todos os problemas a tal Rue tentava fazer os outros sorrirem e o quanto era especial.

-Vou ir no banheiro! -Monroe saiu.

-Chase, porra, a garota é muito gata, sério não sei quanto tempo ela passou naquela clínica mas puta que pariu -Chris sussurrou meio alto mas eu apenas dei de ombros.

-Devia ter vergonha de falar isso da melhor amiga da sua namorada -Eubanks foi para a cozinha.

-EU AMO A MADI VIU NOEN.

-Não me importo muito -Falei.

-Ela parece ser bem legal, aproveita Hudson -Madi voltou e nós disfarçamos.

°°°

Não peguem ranço do Christopher, ele vai ser legal juro.

Huddy Gang †

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora