Conforme eu for lembrando as curiosidades, eu vou atualizando aqui.
1 - A ideia de escrever essa fanfic surgiu na época que o Chase e a Nessa estavam recebendo um hate intenso por terem se beijado.
2 - Foi a minha fanfic com menos tempo de escrita. Eu escrevi ela em 5 meses (o que é muito rápido pra mim).
3 - Meu sonho é transformar esse livro em filme.
4 - Perdi as contas do tanto de gente que já me pediu para adaptar a fic, parei de contar na décima.
5 - No capítulo em que a Rue simplesmente invade a festa do Charles, ele sabe o nome dela sem ela nem ter falado. Eu ia apagar essa parte mas decidi deixar como se fosse um easter egg.
6 - Algumas partes da fanfic foram excluídas desde a primeira versão postada. Eu fiz isso porque haviam muitos comentários de quinta série em partes que eram relativamente sérias (sobre assuntos sérios) e isso foi me irritando até eu excluir (o que eu odiei fazer).
7 - Algumas partes da história eu tirei da minha dor pessoal. Quando eu escrevi essa fanfic eu tava bem fodida da cabeça então a inspiração triplicou.
8 - Eu tenho muita facilidade em escrever coisas tristes e melancólicas, acho que foi por isso que eu demorei tão pouco tempo para terminar suicide.
9 - Eu fico muito muito MUITO feliz quando aparece vídeo sobre a fanfic no meu tiktok, sério. Quando a Miley Cyrus lançou "Angels like you" e eu vi um edit do Chase e a Rue com essa música, juro que fiquei sem palavras.
10 - Ainda quero traduzir a fanfic pro inglês e quero que o Chase leia algum dia.
11 - Eu simplesmente entrei em choque quando a Madi (Madi Monroe) melhor amiga da Rue aqui na fic, simplesmente postou uma foto no cemitério de Salem. Tipo ?? quais as fucking chances??
12 - Além de ser inspirada na minha vida, a fic também é inspirada em Euphoria (como deixei claro no começo do livro) e eu amo muito essa série.
Sei que se eu for transformar a fic em livro algum dia, eu vou ter que mudar muita coisa por causa dos direitos autorais, mas eu amei ter Euphoria como inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...