002

75.3K 7.1K 13.3K
                                    

Rue
Salem - Massachusetts
Terça-feira 10:20 a.m

Acordei com uma leve dor no corpo e levantei, peguei meu celular pela primeira vez depois de três meses e o coloquei para carregar.

Amarrei meu cabelo, escovei os dentes, coloquei um moletom na parte de cima e continuei com a minha calça de pijama.
Eu tinha que ir no colégio resolver algumas coisas sobre as minhas aulas,  mas não estava muito afim de me arrumar.

Minha mãe ainda não havia chegado  então fechei a casa e resolvi ir andando. Durante o trajeto eu pude sentir o vento frio bater em meu rosto, trazendo uma sensação boa.

Sensação aquela que eu não sentia a muito tempo. Pequenos prazeres da vida já nem faziam mais sentido pra mim.

-Pensei que tinha morrido -Uma garota esbarrou em mim quando entrei nos enormes corredores do Santa Nazarene.

Apenas continuei meu caminho e fui direto para a secretaria.

-Achei que nunca mais te veria senhorita Benett -A diretora me odiava, o filho dela andava comigo e também usava drogas.

Sabe como é né, filhos de pais conservadores sempre andam com o nariz branco.

-Para a sua infelicidade eu voltei -Me sentei em uma das cadeiras -Por onde anda Marcel? Já parou de cheirar cocaína?

-Mais respeito Rue. Seus documentos por favor -Entreguei pra ela que analisou tudo pacientemente -Está tudo certo, pode voltar amanhã. Os materiais necessários para repor as aulas perdidas já foram liberados pelo sistema.

Concordei e guardei minhas coisas. Quando estava saindo da sala eu acabei trombando com um garoto alto.

-Foi mal -Ele falou segurando meus ombros -Belo pijama.

-Sabe como é, a preguiça ainda vai dominar o mundo -Ele deu um sorriso.

Porra que sorriso.

-Já vou indo e desculpa de novo -Ele saiu e eu resolvi dar uma volta pelo campus.

Andei pelos corredores e fui para o segundo andar, várias pessoas me olhavam como se eu fosse um alienígena.

-RUE -Madi veio correndo na minha direção e pulou no meu colo.

-A gente se viu ontem sua louca -Coloquei ela no chão.

-Garota? Eu não te vejo fazem três meses e ontem a gente se falou por sei lá, uns 20 minutos? -É realmente -E você ta usando o colar.

-Pois é, ele foi minha companhia na clínica.

-O meu ta bem guardadinho, mas e ai, deu tudo certo?

-Deu sim e eu volto amanhã, vem cá você viu o Dylan por ai? -Madi fechou a cara na mesma hora que eu terminei minha frase.

-De novo Rue? Você prometeu que ia parar, que merda, mal saiu da reabilitação.

-Achou mesma que eu ia ficar sóbria Madi? Qual é, aquela merda toda só serve pra foder a tua mente com um papo religioso e sentimental.

-Não fala mais comigo hoje -Ela saiu andando e eu fui tentar achar Dylan.

-Aí Cameron, viu o Dylan? -Eu já estava do lado de fora do colégio no campo de futebol.

-Eae garota, seja bem vinda de volta, ele ta atrás do vestiário -Agradeci e fui até lá.

-DYLAN -Corri e pulei em seu colo.

Ele não era um melhor amigo mas era amigo pra caralho, me ajudou em muita coisa e eu tinha uma consideração imensa.

-Gatinha, quanto tempo -Me encarou com seus olhos azuis e baixos.

Ele com toda certeza estava chapado.

-Voltei né -Me sentei no chão e ele sentou do meu lado -Ainda ta tendo bastante movimento?

-A galera meio que pegou medo depois do que aconteceu com você mas eu ainda vendo bastante -Assenti -Você me deu um baita susto garota.

-Foi só pra dar uma animada nas coisas.

-Você é maluca.

-O que tem ai pra mim?

-O que? Você acabou de sair da reabilitação sua doida.

-Eu realmente não me importo -Ele riu mas ainda com a preocupação inundando seu rosto

-Ultimamente eu to vendendo bastante PCP -Achei estranho já que ninguém comprava antes.

-Pó de anjo? -Ele assentiu -Quero.

-Cinquenta pratas -Retirei o dinheiro amassado do meu bolso e ele me entregou o pacotinho com o pó.

-Te vejo por ai -Dei outro abraço nele e sai.

°°°

Ser auto destrutivo é uma merda

Huddy Gang✝︎

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora