Tem hot e quem não gosta ja sabe né .
Rue
Los Angeles
Segunda-feira 11:38 p.m-Essa noite foi perfeita -Falei entrando na casa.
-Mas a noite não acabou ainda -Fiquei confusa -Lembra aquele dia que eu falei que podia ser melhor que o último cara que você transou?
-Não lembro, pode me recordar? -Fiz uma cara de desentendida e ele me beijou nos direcionando pro elevador.
Suas mãos foram para a minha cintura e eu levei as minhas para seu pescoço.
-Credo, procurem um quarto -Ouvi a voz da Avani assim que o elevador abriu.
-Nós vamos -Falei puxando o garoto pra fora.
Subimos as escadas com várias mãos bobas até chegar no enorme quarto.
Tranquei a porta e Chase me pegou no colo me encostando na mesma.-Sem enrolação -Falei entre gemidos enquanto ele beijava meu pescoço.
-Eu mando aqui black rose -Ele me deitou na cama e tirou minha jaqueta.
Tirei sua camiseta enquanto o garoto puxava minha calça pra baixo, troquei nossas posições e sentei em seu colo.
-Amo quando você me trata como uma dama Chase -Rebolei em seu colo -Mas hoje eu to mais pra vagabunda!
Senti ele se arrepiar e trocar nossas posições novamente, suas mãos tocaram minha intimidade onde ele massageou levemente antes de abrir meu body e o tirar do meu corpo.
-Essa vai ser a melhor noite da sua vida Rue -Ele puxou minha calcinha e jogou pelo quarto.
-Vai logo -Soltei um suspiro pesado.
-Vai logo com o que? -O desgraçado deixou leves beijos na minha coxa fazendo minha sanidade acabar por completo.
-Me chupa Chase -Sem mais enrolação ele começou seu serviço sujo.
Seus lábios me tocavam de uma forma que me fazia delirar, arqueei minhas costas quando senti ele introduzindo sua língua.
-Puta merda -Gemi e segurei em seus cabelos os puxando levemente.
-Goza pra mim babe -Ele penetrou dois dedos me fazendo apertar os lençóis e em alguns minutos torturantes eu gozei.
-Acho que vou retribuir o favor -Me ajoelhei em sua frente e abaixei sua calça.
Sua cueca branca ja estava com um pré gozo visível, olhei pra ele com uma cara inocente e ele segurou em meus cabelos. Abaixei a peça de roupa e chupei sua glande com força o fazendo soltar um gemido rouco.
Comecei a chupar seu pau e suas mãos em meu cabelo apertaram mais me fazendo sentir um leve formigamento.
O tirei da minha boca e passei a língua por toda sua extensão.-Vem aqui -Ele me puxou e me deitou na cama -O que você quer black rose?
-Me fode Chase -Ele deu um sorriso e colocou a camisnha.
-Quietinha -Cravei minhas unhas em seu ombro quando ele me penetrou e acabei soltando um gemido alto.
Suas estocadas começaram lentas mas ele logo aumentou a velocidade me fazendo arranhar suas costas com força. Eu tentava conter meus gemidos mas era quase impossível com ele fazendo um trabalho tão bom.
-Ah garota, você é perfeita -Nos beijamos e eu me arrepiei -Vira.
Ele mandou e eu obedeci.
-Ah Chase -Gemi quando ele deu dois fortes tapas na minha bunda e voltou a me penetrar.
Eu senti minhas pernas fraquejarem e vi que estava perto do meu orgasmo e com os gemidos abafados do garoto percebi que ele também.
-Vem pra mim gatinha -Chase puxou meu cabelo com brutalidade me fazendo encostar a cabeça em seu ombro e assim eu gozei deixando meu corpo relaxar.
Com mais algumas estocadas ele gozou na camisinha e saiu de mim.
-Eu não sei nem o que dizer -Deitei na cama e tentei recuperar minha respiração.
-Quer tomar um banho?
-Sim!
°°°
Se tiver ruim foi meu peixe que escreveu.
Maratona 5/5
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...