Rue
Los Angeles
Terça-Feira 14:00 p.m-Mas você mora lá desde sempre? -Tayler perguntou.
A gente tava conversando na sala enquanto o pessoal escolhia o filme que íamos assistir.
-Sim eu nasci lá e minha mãe é de lá, e você?
-Eu nasci no Texas e minha família toda mora lá, eu vou ás vezes pra visitar.
-Parece ser um lugar legal -Ele deu um sorriso e eu acabei sorrindo junto.
-Pronto, vamos assistir gatinhas e gatões -Addison falou e eu voltei minha atenção para a Tv.
Chase estava sentado do meu lado mas quando eu comecei a falar com Tayler ele se afastou. No meio do filme eu coloquei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou.
-Tava com ciúmes pitico? -Perguntei baixinho.
-Não -Falou rude e eu ri deixando um beijo em sua bochecha e me levantando.
Fui até a área perto da piscina e me sentei em uma cadeira que estava ali perto, tirei um cigarro do meu bolso e acendi.
-O filme tava chato? -Ouvi a voz de Ryland.
-Na verdade não mas é tão linda a vista daqui que da vontade de ficar vendo o tempo todo -Falei dando um longo trago e sentindo a nicotina tomar conta dos meus pulmões.
-Você é linda Rue, como foi ficar logo com o Chase?
-Obrigada pelo linda e não sei, ele me faz bem, mas talvez a nossa amizade nem dure tanto assim.
-Como assim?
-To com uns planos futuros ai -Terminei meu cigarro e joguei em um lixo ali perto -Você gosta de andar de skate?
-Eu amo.
-A eu também, é libertador.
Ficamos um tempo ali apenas observando o céu até que eu resolvi ir para o quarto. No meio do meu trajeto eu vi uma mesinha no corredor cheia de quadros de fotos, era cada integrante da casa com a sua família.
Peguei o quadro de Chase na mão e reparei que o pai dele não estava, apenas as irmãs e a mãe.
Comecei a pensar em como seria se pelo menos minha mãe se importasse comigo, pelo menos se ela fizesse questão de saber como eu to, se eu to bem ou to mal, viva ou não.Cada dia que passa eu tenho mais sensação de que ninguém realmente se importa comigo, apenas se esforçam para não se sentirem mal por não terem ajudado uma garota problemática.
Minha cabeça começoua a doer e então eu devolvi o quadro e fui para o quarto, as lágrimas já estava escorrendo em meu rosto e eu já sabia o que viria pela frente.Flashbacks de quando eu era pequena vieram na minha mente, eu amava brincar no parque que havia perto da minha casa e depois comer os biscoitos que minha avó fazia
Em que momento da minha vida eu me tornei uma fodida?
Lembro que em um natal não tão distante, a minha mãe me deu de presente um ursinho que desde então me acompanhava em tudo que eu fazia...principalmente naquela noite em que ele disse que eu não deveria acordar minha irmã.
As lágrimas já tomavam conta do meu rosto e meus pulmões faltavam ar, tentei respirar fundo mas nada resolvia. Memórias e memórias que hora eram boas e hora não.
Sentei no chão perto da enorme porta de vidro e comecei a cantar baixinho uma música qualquer que me acalmasse e ali fiquei, ouvindo a chuva e fazendo de mim mesma um colo pra chorar.
°°°
Eu não to chorando, vocês que tão.
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Фанфик❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...