050

38.5K 4.1K 3.3K
                                    

Rue

Salem - Massachusetts
S

ábado 13:08 p.m

-Ta pronta? -Noen perguntou me abraçando de lado.

-Sinceramente, não.

-Vai dar tudo certo relaxa -Esperamos os outros e entramos no carro.

-Amiga não preciso ter medo, fala tudo e não esconde nada -Assenti.

Nós estávamos indo para a delegacia, Madi e Chase me convenceram de fazer a denúncia de estupro e agressão.

-Te amo viu -Chase entrelaçou nossos dedos.

-Te amo muito mais.

-E o pedido de namoro não vai sair não? -Chris perguntou e eu ri fraco.

-To esperando receber pra comprar as alianças -O garoto ao meu lado falou e eu arregalei os olhos.

-Vish a Rue até emocionou.

-To até sem palavras -Falei tentando manter a calma.

Passamos o resto do caminho conversando e ouvindo música.

-Respira e bora botar pra fuder -Noen me encorajou e nós entramos na delegacia.

Eu estava tão tensa que não conseguia parar de mexer no meu colar e Chase percebeu isso.

-Ei respira, a gente ta aqui com você -Me abraçou.

Depois de um tempo esperando, eles me levaram até uma sala e me fizeram várias perguntas.
Ja haviam se passado duas horas quando eu finalmente sai daquele lugar.

-Meu Deus eu fiz -Entrei no carro e passei a mão pelo rosto -E agora?

-Agora a gente vai comemorar -Chris falou e Chase ligou o carro.

Fomos até uma hamburgueria ali perto e depois decidimos ir em um parque.

-Vamos andando, é perto mesmo -Falei para o pessoal.

-Ta vou pegar um negócio no carro -Chase saiu e nós continuamos a andar.

-Ai amiga to tão aliviada por você -Madi me abraçou -Eu só não te dou o mundo porque ele ta uma merda.

-Eu to sentindo que algo bem ruim vai acontecer mas to feliz que eu consegui.

-Voltei -Chase chegou do meu lado.

-O certo era a gente beber na roda gigante -Chris deu a idéia e nós rimos.

Agora que eu tinha denunciado meus agressores, poderia começar a colocar meu plano em ação.

○○○

Vou parar de jogar bomba aqui e sumir kkkkk gente ela não ta grávida, calma.

Huddy Gang ✝︎

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora