Chase
Salem - Massachusetts
Sábado 17:13 p.mAinda eram cinco horas mas as nuvens ja estavam ficando escuras e o clima cada vez mais frio.
-Esse lugar é sombrio, vamos voltar? -Madi falou se agarrando no namorado.
-Para de ser medrosa loira -Rue saiu andando na frente e adentrando a floresta.
Eu não tava com um bom pressentimento daquele lugar mas não liguei muito. Conforme íamos subindo a floresta, mais frio ficava.
-Eu queria um namoradinho pra me esquentar -Noen resmungou.
-Espero que tenha uma fogueira pelo menos -Falei.
Chegamos no lugar onde haviam algumas, não muitas pessoas bebendo e fumando.
-Será que tem bebida boa? -Rue saiu andando pelo meio do pessoal.
-Eu e o Chris vamos dar uma volta -Madi falou e saiu.
-Aproveitando que estamos sozinhos deixa eu te perguntar, ta apaixonado Chase? -Noen me deu um empurrãozinho com o ombro.
-Sendo bem sincero -Respirei fundo -Não eu não to apaixonado mas to começando a me apegar e isso não é bom.
-Ue, porquê?
-Rue é totalmente problemática e eu não sei se vou conseguir ajudar ela sempre -Vi a garota vindo na nossa direção com alguns copos.
-Consegue sim.
-Meninos eu achei essa bebida azul da qual eu não faço idéia do nome e nem a procedência -Peguei o copo e cheirei sentindo que era algo bem forte.
-Prefiro beber isso que ta no seu colar do que essa poção venenosa -A garota riu e deu um longo gole na bebida.
-Porra isso é bem forte.
-Eu vou dar uma volta -Noen saiu.
-Vem vamo conhecer uma galera nova -Rue pegou na minha mão e nós saimos andando.
-Ei você não é a garota que quase morreu de overdose? -Mattia o palhaço do colégio chegou na gente.
-Mano você não tinha nada mais produtivo pra falar? -Perguntei.
-Relaxa Chase, vamo encontrar a Madi -Voltamos a andar.
Conforme o tempo ia passando, mais pessoas iam chegando e Rue não parava de beber aquele treco azul.
-Acho que chega né? -Falei tomando o quinto copo da mão dela.
-Acho que to chapada.
-Onde caralhos você fumou?
-Sabe quando eu falei que ia no banheiro -Ela riu -Então, eu fui mas na volta eu fumei com aquele tal de Mattia e talvez a gente tenha se beijado.
Respirei fundo.
-Você ta doida, toma esse copo de água -Madi a sentou em uma pedra ali perto.
-Eu acho que a gente devia ir embora -Chris comentou.
-Mas mal chegamos poxa -Rue levantou rindo -Quero beijar na boca de pelo menos metade dessas pessoas.
-Vamos embora -Peguei a garota no colo e saimos dali.
-CHASE ME SOLTA CARALHO -Ela se debateu e logo atraiu a atenção de várias pessoas.
-Fica quieta menina -Falei com raiva.
-Ei cara solta ela -Mattia chegou me empurrando.
-E quem é você pra falar o que eu devo ou não fazer com ela? -Coloquei a garota no chão e Madi a segurou.
-Chase se ele te der um murro você desmonta -Ouvi Bryce dizer e algumas pessoas começaram a rir.
-Vai revidar neném? -Cynthia chegou do lado de Mattia e ficou me encarando.
-Gente -Rue resmungou.
-Ela beija bem Chase? Ja transaram? -Bryce abriu a boca pra falar merda.
-Gente eu vou -A Australiana mal terminou a fala e vomitou em toda roupa de Cynthia.
-QUE PORRA SUA DROGADA PROBLEMÁTICA.
-Vamos embora, chega de show -Noen nos puxou dali.
-Eu nem sei o que aconteceu mas foi incrível -Chris estava rindo enquanto eu ainda tentava me acalmar.
Que porra de noite foi essa?
°°°
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...