Chase
Salem - Massachusetts
Quinta-feira 11:02 a.mMeu coração batia tão forte que eu podia sentir através da camiseta.
Minhas mãos suavam frio no volante mas eu tentava manter a calma.
Quando sai de casa Noen me perguntou se tava tudo bem e eu tive que mentir.Cheguei na casa da Rue e bati na porta mas ninguém atendeu, dei a volta na casa e tentei entrar pelos fundos mas estava tudo trancado então resolvi ligar para Madi.
-Oi Chase.
-Madi a Rue ta com você?
-Não mas eu to indo na casa dela agora.
-Ela me mandou algumas mensagens falando sobre se afastar e não ta em casa.
-Ela também me mandou essas mensagens, to indo procurar ela.
-Ok vou ir na casa do Dylan.Entrei no carro e dirigi rápido até a casa do garoto.
-Dylan -Chamei o garoto que estava fumando um baseado sentado na calçada -Viu a Rue?
-Não vi não irmão, aconteceu alguma coisa?
-Ela sumiu.
-Puta merda -Ele levantou -Já procurou naquela ponte que fica em cima do rio afastado?
-Não, obrigado -Sai dali como um jato e mandei mensagem pra Madi falando pra onde eu estava indo.
Cheguei na ponte e percebi que havia um carro ali.
O carro dela.
-RUE NÃO FAZ ISSO -Gritei ao ver a garota sentada na ponte, pronta pra pular -NÃO FAZ ISSO.
-CHASE VAI EMBORA -Ela gritou e eu fui me aproximando devagar.
-Calma, eu to aqui com você -Tentei toca-la mas ela soltou um braço e meu coração acelerou.
-RUE NÃO -Ouvi a voz da Madi e Christopher a segurando.
-Eu não posso mais viver com essa dor, aconteceu de novo -Com aquela frase mil e uma coisas passaram na minha cabeça -Eu não aguento isso.
-Eu to aqui pra você, por favor não faz isso, a gente pode resolver as coisas.
-Não a gente não pode, eu te amo Chase -Assim que ela soltou o outro braço eu a puxei pela cintura.
-Eu não vou deixar você ir -Falei apertando ela em meus braços.
-Eu odeio a minha vida.
-Amiga -Madi nos abraçou chorando.
Eu não desejaria aquele momento pra ninguém, estava tudo tão confuso na minha cabeça.
Do que ela estava falando? O que tinha acontecido de novo?
○○○
Fica no ar...
Maratona 5/5
Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...