032

45.3K 4.7K 3.7K
                                    

Rue
Los Angeles
Segunda - feira 10:25 a.m

-Acorda dorminhoco -Balancei o garoto ao meu lado.

-Ja chegamos? -Ele perguntou e eu assenti.

Esperamos o avião posar e descemos.

-Aqueles são seus amigos né? -Perguntei vendo uma galera com uma plaquinha escrito Lil Huddy.

-Sim, relaxa que eles são legais -Fomos chegando perto do pequeno grupo e uma garota veio me abraçar.

-Oi, você é linda, eu sou a Avani -Ela me abraçou e eu retribui.

-Prazer em te conhecer Avani -Cumprimentei o resto das pessoas e nós fomos para os carros.

-A quanto tempo você e o Chase estão juntos porque esse bobão não me falou nada -Um tal de Nick perguntou.

-A gente é só amigo, ele ta me ajudando a ficar sóbria.

-Bebidas?

-E drogas -Abaixei a cabeça e Chase me abraçou de lado.

-Vai dar certinho com o Ryland -Um outro garoto falou e riu.

Eu ri o caminho inteiro com a Avani contando todos os podres do Chase que ficou vermelho igual um tomate maduro.

-Essa casa é enorme -Paramos em frente um grande casarão.

-É maior ainda por dentro -O vampiro pegou minha mão e nós entramos na casa.

-BEM VINDO DE VOLTA CHASE -Um homem apareceu com uma câmera enorme apontando pra gente.

-Meu Deus -Virei meu rosto pro lado e coloquei meu cabelo na frente.

-Thomas não filma ela por favor -Chase falou e foi abraçar o amigo -Essa é Rue minha amiga.

-Prazer sou o Thomas -Apertei a mão dele e dei um sorriso amigável.

Nós subimos pro segundo andar onde encontramos mais pessoas, falamos com todos e fomos para o quarto.

-Espero que você não fique aqui por muito tempo, nunca vi tanto celular apontado pra mim -Falei e me joguei na enorme cama -Seu quarto é enorme.

-Da pra fazer várias coisas aqui -Chase deitou por cima de mim e deixou vários beijos pelo meu pescoço.

Toc toc.

-Desculpa atrapalhar mas nós vamos entrar na piscina e beber alguma coisa, só vim avisar -Avani terminou de falar e saiu.

-Vamo lá que mais tarde vou te levar pra jantar.

-Não quero entrar na piscina -Falei enquanto ele vestia uma bermuda.

-Tudo bem a gente fica sentado conversando.

°°°

Oi gente, me apaixonei por um menino do Omegle ai eu pedi ele em casamento e ele aceitou aaaaaaa.

Maratona 1/5

Huddy Gang✝

Suicide ↳ Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora