⚠GATILHO⚠
Rue
Salem - Massachusetts
Quinta-feira 08:17 a.m-Obrigada por essa semana incrível, te amo muito -Dei um selinho no garoto e sai do carro pegando minhas malas.
Tentei abrir a porta de casa mas vi que estava trancada, então peguei minha chave na bolsa e consegui entrar.
Entrei e subi para o meu quarto.-Que caralhos você ta fazendo aqui? -Perguntei para o namorado da minha irmã que estava sentado na minha cama com uma calcinha minha na mão.
-Voltou princesa -Ele levantou e eu me afastei -Sua mãe ta muito brava.
-Fodase, sai do meu quarto -Ele riu e puxou meu braço me jogando na cama.
-Sabia que sua irmã não da pra mim tem sei lá, semanas?
-Isso é problema de vocês -Ele riu novamente e prendeu meus braços -Me solta caralho.
Comecei a me debater mas ele não se movia até ouvirmos o barulho de uma porta abrindo.
-Depois conversamos princesa -Ele saiu do quarto e eu segurei minhas lágrimas, não queria me sentir fraca.
Respirei fundo e guardei minhas coisas da mala, deitei na minha cama na tentativa de dormir mas minha porta foi aberta com brutalidade.
-Bonito né vagabunda, sai sem nem avisar pra onde vai e volta como se nada tivesse acontecido -Minha mãe entrou no quarto com um taco de baseball.
-Foi só uma viagem com meus amigos.
-E desde quando uma drogada como você tem amigos? -Ela veio até mim e me deu um tapa no rosto -Você é uma vagabunda Rue.
-Por que você é assim comigo? -Me levantei já deixando algumas lágrimas escaparem.
-Porque eu te odeio garota -Levei um soco e senti meu rosto todo arder -Por que você não morre sua peste?
O taco que estava em sua mão veio na minha direção e acertou meus estômago me fazendo cair de joelhos e começar a tossir sangue.
-Me deixa em paz -Falei fraca.
-Eu só vou ter paz no dia que você estiver morta -O taco acertou minhas costas e eu senti meus ossos se contraindo -Devia ter sido você no lugar da sua avó.
-Eu queria ter salvo ela -Tentei levantar mas estava muito fraca.
-VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA SALVAR ELA SUA DESGRAÇADA.
-EU FUI ESTUPRADA PELO MEU PRÓPRIO AVÔ E ELE ME APONTOU UMA ARMA, QUERIA QUE EU TIVESSE FEITO O QUE?
-Se não tivesse provocado ele, nada disso teria acontecido -Suas palavras me machucaram mais do que qualquer surra que eu poderia levar.
Comecei a chorar incansavelmente enquanto ela destruía meu quarto mas eu não estava ligando pra isso, só queria uma mãe que me amasse mas nem isso o destino quis me dar, talvez eu não fosse digna o suficiente.
-Me da seu celular -Neguei e levei outro soco no rosto -ME DA A DROGA DO CELULAR.
-NÃO.
-Ta, você pode até não me entregar essa merda mas você vai se afastar do seu amiguinho e da Madison ou então -Ela se abaixou e chegou bem perto do meu rosto -Eu mato eles bem na sua frente.
Rosália saiu do quarto e eu desabei sem saída, teria que me afastar das únicas pessoas que me faziam sentir viva.
○○○
Que cap triste.
Maratona 3/5Huddy Gang ✝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide ↳ Chase Hudson
Fanfiction❝ Você prometeu nunca me deixar, porque ta fazendo isso Rue? ❞ •Copyright © sᴏᴍᴍᴇʟɪᴇʀɢɪʀʟ 2020 •Started in June 2020 •Finished in October 2020 •NÃO LEIA SE TIVER GATILHO DE SUICÍDIO E ABUSO SEXUAL •PLÁGIO É CRIME VIU COLEGA ⚠️NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES...