Capítulo 1

6.5K 457 802
                                    

Envolvido pela música "I took a pill in ibiza" tocando em seus airpods, o olhar entediado de Shinsou caia sobre diversas pessoas andando na rua apressadas, agradecendo mentalmente por estar naquele terraço sozinho.

Nova Iorque parecia querer explodir devido a barulhos habituais de carros buzinando, calçadas tomadas pelos cidadãos, e Shinsou só desejava permanecer naquela posição relaxada, esquecendo do resto do mundo quando vestia suas inseparáveis meias arrastão e se entorpecia de música. Quando a voz de Mike posner foi se tornando distante pelo som estar acabando, o arroxeado ouviu dedos batendo rapidamente contra o vidro da porta que dava ao terraço, e virou o rosto enquanto retirava seus fones do ouvido. Viu Present mic fazendo um silêncioso gesto com o dedo para que Shinsou entrasse, a expressão séria do loiro antes de se afastar fez o rapaz revirar os olhos, a situação havia sido clara que alguma merda aconteceria.

Ajeitou o moletom escarlate no corpo antes de se levantar, o tecido caindo suavemente e cobrindo até as coxas sendo tomadas por sua meia arrastão preta. Sentiu o piso frio torturando os pés descalços enquanto andava preguiçosamente para fora do terraço, havia perdido as contas de quantos olhares estranhos recebeu por se vestir daquela jeito, tão feminino e ainda usando diversos tipos de delineados, até seus pais lhe lançavam palavras cuidadosas que aquilo era incomum. Ele não escondia a forma na qual ficava se sentindo um lixo internamente, mas o sentimento sendo disfarçado pelo olhar desinteressado que mostrava sinceramente o quanto Shinsou estava pouco se fodendo.

Se decepcionava consigo mesmo ao mesmo tempo que se colocava em um Pedestal.

Deslizou a porta de vidro devagar, entrando no apartamento enorme logo em seguida, e no mesmo segundo vendo de longe seus pais lhe esperando silenciosamente na mesa da cozinha. Ah, aqueles semblantes nos rostos dos mais velhos, conhecia perfeitamente, buscava forças enquanto se aproximava, pois, quando eles se reuniam daquela forma, eram para conversar sobre seu problema.

Seu problema em lidar com pessoas.

Dizer conversar ainda se tornava uma palavra deveras suave, pois a mente não lhe deixava esquecer as vezes quando Present mic o tentou arrancar de seu quarto, no dia de seu aniversário, o arroxeado gritando apavorado, nervoso, se recusando a ir, resultando de mais gritos vindos pelo mais velho. Até hoje os familiares reconheciam Shinsou apenas como o filho Mimado e birrento.

Não o shinsou que vestia meias arrastão, usando moletons compridos, brincando com formas diferentes e únicas de delineados para aplicar sobre seus olhos, apenas o filho Mimado e birrento.

— Cadê a Eri? — Tentou apaziguar a atmosfera pesada ao chegar na cozinha, querendo saber da caçula num tom despreocupado. Sem respostas, ele ergueu o corpo e se sentou na mesa, balançando os pés, sendo logo motivo para os pais respirarem fundo.

— Shinsou, senta na cadeira. — Aizawa pediu, o tom sendo sempre o mais gentil possível, ao contrário do marido que se mostrava impaciente a cada ano devido ao filho mais velho. Hitoshi revirou minimamente os olhos.

— Eu não estou acima do peso, pai, se sua preocupação for que a mesa acabe quebrando. — Ironizou, deixando Mic aos poucos mais agitado. E sim, ele já havia ouvido aquelas palavras dos mais velho certa vez que devorava um ponte de sorvete ao lado de Eri.

Os pais dele sempre foram cuidadosos e gentis, até ao usar palavras discretas que geravam novas inseguras no arroxeado.

— Deixa ele, não tem jeito. — O loiro Murmurou e Aizawa se calou, o arroxeado sentiu vontade de colocar os airpods de volta nos ouvidos para fugir daquela situação, mesmo sendo os próprios pais. — Shinsou, você vai fazer 19 anos, e continua agindo como se tivesse 5 anos. — Continuou, o arroxeado estava tão acostumado, mas sempre acabava arrebentando uma linha da meia que usava devido ao nervosismo. Ato que foi rapidamente notado pelos mais velhos. — Viu só?!

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora