Suas pernas haviam sido adornadas por uma meia arrastão preta que ia provocativamente marcando até o quadril, nos pés a bota preta plataforma em volta da curta meia preta, nem morto ele usaria algo que cobrisse totalmente as meias arrastão.
Mina pintou suas unhas de preto bem antes do arroxeado tomar banho em seu banheiro, e, quando Shinsou surgiu no quarto com o moletom preto, plataformas carregando o pecado das pernas envolvidas perfeitamente pela meia arrastão, ficou de boca aberta. Ainda usava como dádiva uma coleira preta em volto do pescoço.
— Eu acho que vou cometer adultério. — Confessou a rosada antes de suspirar completamente encantada.
Hitoshi se aproximava com um riso debochado deixando os lábios, Um delineado azul contornava embaixo de seus olhos indo até o canto dos mesmos num traço reto e perfeito, sem deixar que o final terminasse no outro lado do olho. Mina admirava aquele dom natural que seu amigo tinha a criar traços únicos nas maquiagem, usando a pele pálida como uma tela em branco, e aquele talento era uma das poucas coisas que Shinsou se orgulhava em si.
— Diz isso na frente do Sero de novo. — Ele Sussurrou num tom ácido e direto, causando um barulho frustrado da melhor amiga quando o mesmo deslizava os dedos pelos cabelos roxos calmamente.
— Vai dizer que você também não viraria hetero por minha causa agora?! — Questionou abrindo os braços, e Shinsou a olhou de cima abaixo.
A amiga alguns meses mais velha vestia um top preto, deixando aparente os seios, mas ela não se importava, assim como sua saia preta curta com correntes caindo da barra da mesma, e o casaco felpudo preto lhe deixando ainda mais perfeita.
— É, você me faz questionar minha sexualidade. — Respondeu sinceramente e a rosada se sentiu orgulhosa, por mais que soubesse que era mentira, sabia como poderia atiçar alguém. O arroxeado prendeu uma risada, olhando cuidadosamente o delineado feito sobre o olho da amiga, metade rosa e metade azul, ficou relaxado que não sairia. — Vamos?
— Vamos! — Exclamou animado, mesmo que não estivesse demonstrando ao segurar um narguilé e começar a tragar, mina parou no lugar por ver novamente como o amigo estava se vestindo. — Shinsou... Você não tá usando só essa meia por baixo não né?
De costas, o arroxeado olhou devagar por cima do ombro na direção da amiga, a intensidade fria na qual foi encarada a fez estremecer no lugar. Soltando a fumaça num ato Relaxado, Shinsou inclinou o corpo suavemente para frente, levando a destra atrás das costas e erguendo o moletom preto, mostrando ali um shot preto que havia sido coberto pela peça de cima.
— Isso responde sua pergunta? — Arqueou a sobrancelha, Mina piscou rapidamente os olhos.
— Shinsou. — Ela fechou os olhos e fez um sinal de "ok" com os dedos. — Você é a vadia passiva perfeita.
— Eu sei. — Se gabou soltando uma risada baixa.
Eles saíram do apartamento descendo as escadas apressados, mina quase tropeçava nas próprias botas pequenas, enquanto o arroxeado corria com naturalidade perante as suas longas plataformas. A rosada dirigiu o carro que Shinsou não acreditava o quão caro ele conseguia ser e foi dado a ele como presente. Estaria mentindo caso dissesse que não estava nervoso, se sentia bem vestido daquela forma, rindo com Mina enquanto puxava a fumava do narguilé para dentro dos lábios e depois soltava demoradamente. Quando ficava nervoso arrancava linhas, esfregava os dedos nos olhos arriscando retirar a obra de arte que estava seu delineado, mas não naquela noite.
Bem no momento que "Starboy" começou a tocar no rádio do carro, o arroxeado fez questão de aumentar o volume, tomando aquela oportunidade como a eletricidade perfeita que lhe percorreu o corpo, e abriu o teto solar do teto do carro. Mina começou a cantar junto ao amigo quando Shinsou soltava a voz e erguia os braços, dançando lentamente enquanto balançava seu corpo para os lados, parecendo saber o que fazer a cada gesto. Ele ficou de pé repentinamente, deixando a amiga levemente assustada, o viu ir para debaixo do teto aberto e ficou lá, sentindo a face sendo coberta pelo vento forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tente esquecer
FanfictionShinsou tem um problema para lidar com pessoas, e seu considerado maior erro foi transar bêbado com Denki Kaminari numa festa. Desesperado para evitá-lo, sua melhor amiga Mina o instrui a tentar esquecer, mas Denki o bagunçaria de todas as formas qu...