De fato, Shinsou não estava mais conseguindo deixar seu alter-ego tomar controle da situação, por mais estivesse satisfeito em como deixou Kaminari puto e aquilo geraria um sexo agressivo, ele não podia evitar estar nervoso.
Quando menos percebeu seu corpo estava sendo empurrado contra a cama Queen, e ao cair de costas no colchão macio, percebeu um espelho no teto. Aquele quarto era estupidamente caro, além da jacuzzi possuía uma vista muito em frente a Torre Eiffel, luzes néon, televisão, e até uma maldita cozinha. Não queria acreditar que a ideia seria foder até no balcão.
- Babe... - Começou a sorrir lentamente, o gesto saindo trêmulo enquanto encarava Denki retirando as roupas ao mesmo tempo que lhe observava de maneira séria. - Você sabe que... Não fui eu fazendo aquilo, né...?
Sem respostas, Denki semicerrou os olhos quando ficou nu da cintura pra cima, revelando o corpo perfeito que cravou a atenção do arroxeado no abdômen perfeito, os músculos fortes abaixo da tatuagem no braço. Gemeu baixo, as pernas se juntando umas as outras num ato de repreensão para a própria excitação.
Tentou arranjar desculpas mais uma vez, chegando a se apoiar nos cotovelos, contudo os dedos do loiro foram envolvidas em seu pescoço, e bruscamente Denki o empurrou para se deitar de voltar na cama. Shinsou arfou surpreso, o sangue esquentando o deixou terrivelmente vermelho, tal gesto já lhe garantiu uma ereção, e a imagem de Kaminari posto sobre si como um predador furioso estava o fazendo tremer sem parar com a possibilidade de ser devorado.
E quando voltou os olhos pra cima, viu a tatuagem de asas marcada nas costas de Kaminari. Um desenho representando a figura angelical, quando o loiro era claramente um demônio naquele momento.
- Você já deve estar preparado o suficiente, não é? - Murmurou o loiro com um timbre diferente na voz enquanto retirava o cinto da própria calça.
O olhar do arroxeado quase pulou das órbitas e o estômago queimou em excitação. Eles fariam algo que o arroxeado sempre quis tentar: A brutalidade de Denki o foder de uma vez, sem lubrificante, como uma vadia qualquer.
- Sim, sim! - Assentiu mais de uma vez, desejando sorrir, ou soltar um gemido ansioso, mas não sabia o que realmente fazer. - Faça isso, por favor!
Após o resto das palavras, Denki já havia tirado todas as peças de baixo, e agora tinha o membro ereto para fora.
Se estivesse sendo o alter-ego naquele momento, certamente ele debocharia o quão rápido Kaminari ficava duro, mas se encontrava num imenso desejo em colocá-lo na boca naquele momento. Tentou ficar de joelhos, e Denki simplesmente o puxou pelo pescoço, lhe deixando naquela posição antes de empurrar o membro para dentro da boca do arroxeado.
Hitoshi arfou fracamente, a rigidez passou a adentrar ainda mais fundo em sua garganta, provocando uma breve contração. Os olhos ficaram lacrimejando e acabou gemendo de satisfação, Kaminari passou a estocar rapidamente o quadril contra o do cacheado, se deliciando com os sons de engasgo e a forma desajeitada que o mesmo ainda se esforçava para lhe chupar.
Então o telefone de Shinsou começou a tocar no bolso de sua calça, fazendo Denki parar de se mexer, e deixando Hitoshi frustrado.
Denki segurou os fios roxos dentre os dedos, manteve Shinsou parado e lentamente foi tirando o membro úmido da boca do rapaz. Ele lançou um olhar silêncio ao arroxeado, sério e demorado, o suficiente para Hitoshi resmungar enquanto tentava regularizar a respiração e foi pegar o celular no bolso.
Ojiro.
Ambos viram o nome na tela do telefone, Shinsou já estava preparado para desligar, quando Kaminari segurou em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tente esquecer
FanfictionShinsou tem um problema para lidar com pessoas, e seu considerado maior erro foi transar bêbado com Denki Kaminari numa festa. Desesperado para evitá-lo, sua melhor amiga Mina o instrui a tentar esquecer, mas Denki o bagunçaria de todas as formas qu...