Capítulo 20

1.9K 245 983
                                    

Um mês depois.

Shinsou não estava gostando daquilo.

Mais especificamente, sentindo um amargor se formando no paladar todas as vezes que via um garoto chamado Tamaki, entrar no estúdio de tatuagem e esboçar um sorriso antes de abraçar Denki.

Após aquela conversa na festa, os dois realmente não tentaram mais nada, contudo não era como se os pensamentos sexuais tivessem parado. Haviam momentos que o arroxeado se pegava encarando tempo demais as fotos do Instagram do loiro, e algumas que o mesmo se encontrava sem camisa numa selfie em frente ao espelho lhe rendera uma dolorosa ereção.

E agora, um cubano de longos cabelos compridos estava a todo momento no local, tentando descaradamente beijar Denki na boca, mas acabava sempre falhando pois o loiro virava o rosto.

Os dois sussurravam coisas baixas demais um para o outro, numa delas Denki pedia gentilmente pro moreno ir embora, e não voltar até conseguir aquilo.

Aquilo.

Shinsou estava ficando farto de tantos segredinhos trocados. Mas se mantinha em profundo silêncio.

Contudo em meio a tantas desgraças envolvendo Tamaki e a presença caótica de Ojiro na sua vida, algumas coisas boas também haviam surgido. Dentre elas, sua nova amizade com Bakugou.

Katsuki chegou a ser uma das poucas pessoas em que Shinsou se sentiu confortável para falar. Claro, que nas primeiras duas semanas o arroxeado tivera duas crises após tentar falar com ele, precisando de se esconder no banheiro e fazer uma ligação urgente para Kaminari o ajudar.

Mas, Bakugou realmente era paciente naquele assunto, por mais que fosse terrivelmente estressado em outros na qual envolvia seu toc ou uma ansiedade brutal, o loiro adorava deitar ao lado do arroxeado para conversar lhe aconselhando. Shinsou já chegou a passar horas fazendo artesanato consigo, se surpreendendo o quanto aquilo realmente era relaxante.

Claro que, para Denki, acabou ganhando um grude de cabelos vermelhos e dentes pontudos para si.

Kirishima tinha um abraço de urso, e não se importava com o fato de Denki acabar sendo extremamente fechado no início. Aos poucos, num ritmo quase torturante, Kaminari passou a escolher somente a companhia do ruivo e de Toga.

O que irritou Dabi profundamente, resultando do moreno ficar sumido da vida de Denki por algumas semanas, e depois voltar mais irritado do que nunca.

Azar o dele. Quando pensava em ficar chateado com aquilo, Kirishima rapidamente fazia alguma palhaçada engraçada o suficiente para fazer o loiro rir e esquecer o motivo da tristeza.

Mas Shinsou gostaria realmente cometer um assassinato quando via a presença de Tamaki novamente no estúdio. Não sabia se era por causa dos remédios lhe fazendo efeito, um pouco do nervosismo que o faria ter uma crise demorada ia embora no momento que Tamaki surgia. Ao menos ele era menos terrível do que a irmã demoníaca de Denki, ela sim junto de Dabi parecia desejar lhe assassinar todas as vezes em que o via.

" Eu realmente queria saber como seria ter ele na boca…" Tamaki dissera certa vez, parecendo sonhador ao exclamar sem vergonha alguma no estúdio de tatuagem.

O interior de Shinsou havia retorcido quando ouviu aquelas palavras cercadas de ilusão. E quando desviou o olhar do caderno onde desenhava, soube que o tremor no corpo surgiu como um purple sarcástico querendo desesperadamente aparecer para soltar "Ah docinho, você não aguentaria colocar vinte e um centímetros na boca e fazer ele gemer como eu fiz."

Era terrivelmente Irônico como aquele garoto estava o fazendo querer deixar o purple aparecer. Mas, muitas das vezes, os nuances do alter-ego dava um pingo do ar da graça, quando o mesmo se abaixava na frente de Denki. Com confiança o suficiente para usar saia no dia, sentiu como o olhar do loiro o devorou completamente quando a bunda ficou a vista por debaixo da saia, e ao se levantar, sua expressão era falsamente inocente.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora