Capítulo 6

3.2K 315 1.6K
                                    

Aviso: Esse capítulo contém gatilhos por agressão física e tentativa de suicídio. Se for sensível pule as partes em itálico.

No momento que botou os pés em seu apartamento ele ainda processava o que havia acabado de acontecer. Tinha ido ao Brooklyn, conhecido o estúdio de tatuagem do rapaz que queria esquecer, maquiado Denki junto de pessoas estranhas, se imaginando numa maldita situação sexual, e pegando carona com o loiro pra depois ouvir aquelas palavras nem um pouco discretas.

Tinha problemas, e não era para lidar com pessoas.

Percorreu o caminho inteiro do corredor de cabeça baixa, soltando resmungos a cada passo e podendo estar distraído nos próprios julgamentos, Shinsou viu a figura de Eri sentada no balcão da cozinha devorando um bolo enquanto balançava as pernas no ar. A caçula rapidamente abriu um sorriso ao vê-lo, o arroxeado não pensou no fato de ter sido esquecido na terapia, foi apenas sem ressentimentos na direção da irmã e lhe abraçou fortemente logo após ela estender os braços em sua direção.

— Shinshin, desculpa não ter aparecido, fiquei enrolada na aula de piano. — Eri Murmurou visivelmente triste enquanto afagava as costas do irmão, Shinsou se afastou devagar com um sorriso no rosto, sabendo que ela não tinha culpa. — Como você foi pra faculdade?

Droga.

— Peguei um táxi. — Mentiu com uma facilidade preocupante enquanto andava pra longe da cozinha e deixava Eri convencida daquela resposta.

— E como foi lá? — Indagou curiosa, Hitoshi coçou a parte de trás da cabeça ao ver a irmã voltando a comer, não sabia bem como entraria naquele assunto.

— Vou dizer quando nossos pais chegarem, todos juntos. — Respondeu baixo, e Eri parou de mastigar aos poucos ao ver aquele tom de voz receoso vindo do arroxeado. — Não é nada para se preocupar.

— Certeza?

— Certeza. — Afirmou com um sorriso falso, se sentia mal por mentir daquela forma, mas era tão automático que chegava a doer. — Vou tomar banho e ficar no quarto até eles chegarem, se precisar de mim é só chamar, ok?

— Ok! — Concordou mais aliviada após aquela confirmação.

Shinsou andou apressado até seu quarto, e fechou logo a porta atrás de si, o olhar delineado pesava um pouco, parecendo opacos repentinamente. Sentiu o celular vibrando no bolso de seu shorts, e foi preguiçosamente o pegar para depois desbloqueá-lo. Quando viu uma nova mensagem, mordeu levemente os lábios ao ver de quem se tratava.

Maluco: Acho que nunca vou querer tirar esse delineado azul.

Um sorriso pequeno foi permitido surgir em seus lábios, mesmo que por alguns segundos, o arroxeado logo os desfez enquanto abria o teclado do celular e começava a digitar cuidadosamente.

You: É a prova d'água, então

A resposta veio em pouco tempo.

Maluco: Eu realmente não vou mais tirar agora.

You: Você não tem uma festa pra aproveitar?

Maluco: Não está divertida.
Maluco: Talvez se você estivesse aqui.

Quase tropeçou ao deixar o corpo cair na cama, o olhar ficou levemente arregalado quando leu aquela mensagem, e, ficou sem saber o que responder. Se lembrou, daquela noite, quando dançou em meio as luzes coloridas enquanto olhava na direção de Denki, e o loiro sendo capaz de atiçar o corpo do arroxeado somente devolvendo aquele olhar cortante e provocativo.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora