Capítulo 40

1.5K 150 269
                                    

Avisos: Haverá uma palavra chamar knife play, é uma prática do bdsm envolvendo facas que pode incluir cortes ou não.

— Ele simplesmente saiu com a irmã dela, que estava tendo um ataque de ciúmes…?

— Sim Bakugou, eu nem sei quem eu quero socar, ela ou o Kaminari! — Exclamou irritado, não parando um segundo sequer de andar apressado por seu apartamento, indo de segundo em segundo até a janela para checar se o loiro estava voltando. — O filha da puta disse que voltava, mas já faz quase uma hora!

— Shin, você não me disse que essa maluca beijou ele na festa onde se conheceram? — Perguntou hesitante, a maldita lembrança fazendo o arroxeado contorcer sua expressão numa careta. — Mesmo eles sendo irmãos adotivos, é bizarro…

O silêncio por parte do arroxeado foi quase mortal. No momento que as palavras foram ditas suas íris se dilataram, a expressão queimou em seriedade junto à respiração ficando ruidosa, fizera Bakugou começar a ficar um tanto preocupado.

— Está me dizendo que os dois podem ter um caso?!

— Não tô dizendo isso! Não fica com paranoia a ponto de colocar o Purple pra resolver isso.

— O que te faz pensar que o Purple é mais perigoso? — Sussurra devagar, e demonstrando sim para o loiro na chamada que o rapaz não estava em seu estado normal. — Ah meu amor, o Purple não chega nem perto do Cherry.

— Quem caralhos é Cherry? — Solta uma risada nervosa.

— Só um lado meu que é um pouquinho assustador…

— O Shinsou, vamos parar de palhaçada né?! — Soltou uma risada nervosa. — Vamos um chazinho de camomila ou sentar num dildo pra acalmar a alma?!

— Eu estou completamente calmo, meu anjo. — Suaviza a voz ao esboçar um sorriso gentil, Katsuki definitivamente não gostava daquela calma, preferia um alter-ego estourado e emputecido no quesito de ciúmes.

— Beleza, só me diz o que tá pensando em fazer, sem estar envolvido em homicídio.

— Ah, talvez eu faça um jantar a luz de velas. — Responde casualmente e deixando o outro rapaz confuso.

— Ok, pelo menos você não vai por fogo nele.

— Quem disse que eu não vou?

— SHINSOU, PORRA!

— Quem é Shinsou? — Pergunta franzindo o cenho, sentindo vontade de rir com os sons ruidosos de desespero do loiro no outro lado. — Calma… Prometo que não vou fazer nada, ainda.






Denki havia chegado após ter se passado um tempo extremamente demorado, e a expressão no rosto não era das melhores.

Sentia-se abatido e os olhos se encontravam marcados, dando índices das lágrimas que correram o rosto. A cada passo que dava pelo corredor tentava pensar numa desculpa para dar a Shinsou, sem acabar gaguejando ou surtando no meio do caminho. Buscou respirar corretamente ao chegar em frente a porta do apartamento, esperando por fim alguns segundos na tentativa falha de arranjar coragem, e apertou a campainha do lugar. Não demorando muito, ela fora aberta, e revelando algo por trás que definitivamente fizera os olhos dourados de Kaminari se arregalarem.

Um vestido branco de alcinha, com pequenas cerejas se espalhando por todo o tecido, e abaixo dele na região das coxas, meias arrastão rosa. Ele subiu as íris já num estado ansioso, e encontrou a face do arroxeado parecendo suave, tranquila usando de um delineado na mesma cor das meias, enquanto seus cachos se encontravam tão perfeitamente soltos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora