Capítulo 3

3.9K 333 860
                                    

A sensação confortante de sonolência foi deixando aos poucos o corpo de Shinsou, fazendo com que o arroxeado lentamente abrindo seus olhos, e recebesse a luz da manhã baterem sobre as pálpebras.

Estranharia o lugar onde estava, se não estivesse sentido mãos firmes colocadas em sua cintura. Hitoshi estremeceu, o olhar se arrastou sobre o corpo trêmulo por cima do ombro, e ele viu o loiro dormindo calmamente com alguns fios loiros caídos sobre os ombros.

Shinsou foi movido pelo pânico, os lábios entreabertos demonstrando o nervosismo involuntário, o arroxeado se afastou daquele toque esquentando na pele, desejando deixar rápido a cama na qual estava deitado, mas o mínimo movimento do corpo o fez arregalar os olhos e parasse.

Uma infernal dor no quadril pareceu socar com força o interior e um eco ressoar até as próprias costelas, o fazendo tampar a boca para reprimir o gemido de dor.

" Onde eu estava com a cabeça, porra?!"

Fez o impossível para se levantar, a expressão dolorida, buscando a todos os deuses existentes silêncio na vontade de choramingar e torcendo para Denki não acordasse com o barulho da cama. Assim que realizou aquela tarefa pesada, Shinsou andou com cuidado, ainda tremendo, pelas roupas, cada passo parecendo estar pisando sobre facas devido a dor no quadril, ele se amaldiçoou ao lembrar que o shorts é sua cueca havia sido rasgada. "Puta que pariu, não não." Murmurava mentalmente, mandando tudo a merda e apenas vestindo seu moletom vermelho e foi apressado até a porta, ignora a dor e apanhando as plataformas no chão.

Olhou uma última vez por cima dos ombros, Denki não havia se mexido e estava com a mão do braço tatuado no lugar onde Shinsou tinha se retirado. Ficou com um aperto estranho em seu peito, mas não tão grande como a sensação apavorante de, merda, ter se envolvido com outra pessoa, e fechou a porta, indo logo correr pelos corredores.

Procurou afobado pelo quarto onde Mina estaria, a dor pintando suas expressões e espremendo seu quadril, enquanto torcia desesperadamente para não encontrar com ninguém na casa e acabar abrindo uma porta errada e ver algum casal sem roupas lá dentro.

— Mina... — Hitoshi chamou baixinho, a garganta apertando enquanto se arriscava abrindo algumas portas a busca da rosada. Nada, bufou deslizando os dedos pelos fios roxos rapidamente, andou tão apressado até parar num quarto qualquer, e viu finalmente a amiga dormindo com Sero numa cama King. Correu em desespero até ela, as mãos postas na pele rosada e a sacudindo rapidamente, Mina Resmungou devido as gestos, não querendo abrir os olhos e voltar a dormir. — Mina! Eu preciso ir embora! — Murmurava, com receio de Sero acordar e precisar lidar com ele, não estava bêbado para socializar ou dar bom dia para alguém sem ser a melhor amiga.

— Daqui a umas três horas. — Ela Resmungou se agarrando ao namorado, aquilo foi como um tiro que fez Shinsou arregalar mais os olhos e negar rapidamente com a cabeça.

— Tem que ser agora! — Insistiu agitado, mas a rosada pareceu cair levemente num sono Relaxado, a cabeça apoiada no ombro do Latino.

O arroxeado esfregou as mãos no rosto, olhando ao redor notou que havia um closet no quarto, ele sequer hesitou em adentrar no local e vestir uma calça de moletom cinza do moreno.

— Desculpa Sero. — Soou trêmulo ao e agitado ao soltar as palavras, o coração batendo agitado enquanto colocava de formas suas plataformas e sair com passos apressados do closet. Viu os dois ainda naquele sono sem se mexer, Shinsou foi se aproximando hesitante e Sussurrou próximo a rosada quando se agaixou na cama. — Mina, por favor me deixa voltar pra sua casa com seu carro, por favor, pede pro Sero te levar de volta! — A viu resmungar mais uma vez, e o braço da mesma apontar pro chão, seguindo o olhar Hitoshi viu a saia blusa dela contendo a chave no dentro.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora