Capítulo 35

1.3K 163 560
                                    

Voltar para a casa de sua mãe era poder receber o abraço gentil e sentir o cheiro de comida típica da República Dominicana que somente ela conseguia fazer tão bem.

Denki não esconderia o quanto seu coração ficara apertado por ouvir a voz embargada de Shinsou no telefone. Mas quando ele desligou, alegando precisar responder Mina, o loiro teve um mal pressentimento no próprio sentido, pois, aquela garota lhe passava uma das piores sensações apenas em ser mencionada.

Naquele dia, poucas horas próxima a viagem, Kirishima foi lhe visitar no apartamento do latino, lhe recebendo com um abraço forte e o sorriso brilhante, algo que somente Dabi conseguia passar daquela sensação. Agora Denki só conseguia encontrar felicidade perto de Eijirou.

— É lindo esse anel. — O rapaz ruivo comentou com seu sorriso mais doce, a mão segurando delicadamente o dedo que residia a joia cara de Kaminari. — Você e o Shin oficializaram?

— Ainda não. — Responde num timbre entristecido. — Não podemos agora.

— Mas por que? — Franze o cenho. — Vocês são perfeitos um pro outro.

— Você acha? — O olha com os olhos brilhando, a expressão tímida se formando em meio as bochechas levemente vermelhas quando Kirishima assentiu rapidamente. — Bom… Estamos resolvendo uns problemas antes de podermos ficar juntos.

— Espero que seja logo, Amar o amor de vocês é meu hobbie favorito. — Coloca o rosto entre as duas mãos, arrancando de Kaminari uma risada baixa. — Foi bom em Paris?

— Foi simplesmente perfeito… — Suspira ao relembrar, o olhar dourado ficando distante enquanto fazia as malas. — Eu fui chamado pelo pai dele para ser modelo, e caso faça sucesso, vou levá-lo novamente em Paris. Pagar tudo, passear com ele pelas ruas e deixar que ele escolha meu guarda-roupa.

— Vocês são tão lindos! — Choraminga emocionado. — Tenho certeza que você seria um ótimo modelo, não há dúvidas!

— Espero que sim… — Sonha, a atenção se perdendo no celular que fizera barulho de mensagens chegando.

Ao pegar o aparelho, na esperança em ser Shinsou e que o sorriso começara a surgir, este vacilou por notar uma foto diferente. Tamaki.

Tamaki: Consegui aquele hacker

Tamaki: Mas lembra do preço?

Tamaki: Uma foda com você.

Deixou o aparelho cair sobre a cama, sua mão indo parar sobre toda a área do rosto causou confusão em Kirishima, que se aproximou de seu amigo para ver o que estava acontecendo.

— Está tudo bem?

— Ah… Sim, sim. — Desvia rapidamente do assunto, o coração parecendo apertar enquanto engolia em seco devida a tensão. — Pode… Pode me ajudar com as malas?




Quando Bakugou aceitou o facetime de Shinsou, o arroxeado sorriu em vê-lo vestindo um jaleco branco, parecendo orgulhoso ao se mostrar num hospital.

— Consegui fazer estágio em um hospital para oferecer atendimento psicológico a crianças com traumas! — Conta animadamente, contudo a voz vacila ao perceber que os olhos de Shinsou estavam vermelhos e um pouco inchados. — O que aconteceu?

— Eu não queria ir pra festa com a Mina… — Sussurra, sentindo que poderia chorar apenas em dizer aquilo. — Mas preciso.

— Por que?! Você não é obrigado!

— Meio que sou. — Reluta, a expressão de Bakugou ficou incrédula perante aquelas palavras. — Te conto na hora certa… Queria te pedir um favor.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora