Capítulo 26

2.2K 243 862
                                    

Para Shinsou, aquele luxo em desasmado exagero não lhe era surpresa alguma.

Mas não queria ter de ficar dentro da sua cabine durante a decolagem. Ficou num estado preocupado por Denki, mesmo quando as aeromoças pediram para apertarem os cintos, o arroxeado só conseguia pensar nas expressões assustados do rapaz somente em sentir o avião se movendo.

Denki poderia ter quase um metro e oitenta de altura, porém se tornava extremamente pequeno quando tinha medo.

No momento em que liberaram o uso livre dos celulares, o arroxeado tirou seu Ipad da bolsa, e checou novamente se as entradas para o Museu do louvre estava com as coisas corretas. Anotou nomes das lojas de grife no bloco de notas, mordendo o inferior vez ou outra pela possibilidade deles não conseguirem visitar tantos lugares em pouco tempo.

Porém, se alugasse um carro, poderiam se locomover com mais facilidade.

Estreitou os olhos, buscando rapidamente por aluguéis de carros luxuosos em Paris, e a primeira resposta no Google lhe fez arregalar os olhos pelas imagens fixas no topo do site.

Lamborghini.

Deslizou lentamente o dedo sobre a tela do Ipad, a euforia tomando conta de seus sentidos, o coração disparou contra o peito quando a bela imagem de uma lamborghini preta sendo fosco estando no campo de visão.

Perfeito, seria aquela.

Realizou a compra em poucos segundos, apenas deixando o número do cartão na opção de pagamento, e logo um modelo estava disponível no seu nome. Havia um fato, ele não tinha tirado a carteira ainda, então, parcialmente, Denki que teria de dirigir.

Pela deusa, a imagem do loiro dentro daquele carro luxuoso nunca lhe pareceu tão atraente. As veias no braço certamente ficariam visíveis, sua tatuagem se tornaria um charme, e o semblante sério concentrado na estrada o deixaria tão incrivelmente bonito que Shinsou precisou fechar minimamente as pernas pelo calor na qual sentiu.

Rolou o corpo sobre a cama ainda arrumada, ainda tinha a questão do seu novo apartamento. Ainda não havia acreditado ter finalmente conseguido ter um, e a possibilidade de Kaminari passar um tempo consigo. Iriam parecer como… Dois casais.

Um sentimento estranho lhe atingiu, visto que as lembranças lhe fizeram recordar nos dias na qual prometeu a Mina que ambos morariam juntos algum dia. Agora aquele dia nunca chegaria, não deveria estar se sentindo tão mal pela forma que tudo começou a desmoronar, mas sentiu. E doía amargamente.

Suspirou baixo, segurou a vontade repentina de chorar e se levantou, praticamente abraçando o Ipad contra seu peito. Precisava esquecer daquelas coisas antes que sua cabecinha fosse lhe fazer chorar a viagem inteira. Logo abriu a porta da cabine, tomando cuidado ao tranca-lá e começar a andar pelos corredores. Torceu para não encontrar nenhuma aeromoça no caminho, desejava evitar uma possível crise, e logo conseguiu estar no corredor dando acesso a cabine de Denki

Limpou rapidamente o cantinho dos olhos que começavam a marejar, bateu na porta duas vezes devagar, esperando até ouvir um barulho de confirmação para a sua entrada, e começou a deslizar aquela porta para o lado.

Denki ergueu o olhar por trás dos óculos de grau, o loiro se encontrava sentado em uma das poltronas, parecendo até um empresário acostumado a frequentar algum lugar de tanto luxo. Shinsou percebeu um livro nas mãos dele, este que parecia sobre algo da mitologia celta, mas o arroxeado não se atentou muito aquele detalhe.

— Está tudo bem?

— Não. — Hitoshi negou devagar com a cabeça. — Eu quero atenção.

Um pequeno sorriso se formou no canto dos lábios de Denki ao ouvir aquilo. O mesmo colocou um marcador de papel dentro do livro, o colocando em cima da cama e logo dando um tapinha sobre a coxa.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora