- Não faz sentido as roupas da barbie só ficarem bonitas com gliter...
Shinsou resmungou, o cenho franzido enquanto mordia calmamente um de seus oreos com sabor de red velvet. Ao seu lado, Denki arqueou as sobrancelhas, o observando curioso após aquelas palavras, o filme ainda rodava na televisão da cabine, e de repente Hitoshi se tornou muito crítico para o desenho.
- Ficam bonitos, curly.
- Mas Denki! - Arregalou os olhos, mastigando rapidamente o biscoito e engolindo com mais pressa ainda. - Na moda você consegue criar peças até com milhões giz de cera ou jornais! Porém nesse filme eles dão uma aparência ruim pros vestidos, só por que estão sem gliter!
- Gatinho, nesse filme está mostrando a magia do gliter. - Explicou, os dedos acariciando alguns fios roxos de Hitoshi. O rapaz Bufou, cruzando os braços indignadamente.
- Me recuso! - Cruzou os braços. - E se eu fizesse um uniforme da Sonserina pra você e colocasse gliter? Acha que ficaria bonito?!
- Não sei bem, mas eu poderia ficar atraente com um uniforme da Sonserina...
- Você está certo. - Apontou o dedo em sua direção. - E tá comprovando que gliter não é tudo!
- Meu curly, é só um desenho...
- Denki! - Se colocou rapidamente sentado na cama, a expressão nervosa. - Isso é moda! A Barbie não está sendo um bom exemplo!
- Gatinho. - Reprimiu uma risada, também se colocando sentado e apertando as bochechas do arroxeado. Shinsou ficou engraçado emburrado daquele jeito e tendo as bochechas espremidas. - A Barbie foi pra Paris superar um suposto fim de relacionamento, tá criando um desfile estando empoderada. Como ela não está sendo um bom exemplo?!
- De que lado você está seu bruxo safado?!
- De você, seu gatinho emburrado. - Murmurou, depositando um forte beijo nos biquinho feito sobre os lábios do arroxeado. Shinsou resmungou, se afastando e cruzando os braços.
- Isso não é justo...
- O que não é justo? - Semicerrou os olhos. - Tua boca tá com gosto de biscoito...
- Está? - Arqueou a sobrancelha. - Você gosta?
- Uhum, é doce... - Deitou ao lado dele, ficando mais pertinho.
- O biscoito ou eu...?
- Os dois. - Respondeu devagar, a mão deslizando sobre a mandíbula de Shinsou. - Só que você é mais.
Um sorrisinho se formou nos lábios do arroxeado, e no mesmo segundo ele chegou mais perto de Denki, o loiro fazendo o mesmo para beijá-lo novamente. Se não fosse pelo toque do celular de Kaminari, soando, e fazendo os dois ficarem parados.
- Desculpa... É o toque da minha mãe... - Murmurou, se levantando e puxando o celular do bolso, mas fora impedido pelo arroxeado lhe abraçando pela cintura. - Shinsou!
- Atende depois... - Pediu manhoso, a bochecha se esfregando nas costas do dominicano.
- Não posso curly... - Suspirou, quase cedendo. Hitoshi soltou mais resmungos, passando a rolar na cama e ficar de barriga pra baixo. - Não fique emburrado.
- Não tô emburrado.
Se aproximando rapidamente, Denki deixou um selinho demorado nos lábios de Shinsou, acabando por retirar do mesmo bem no cantinho da boca um sorriso.
O loiro foi pra dentro do banheiro, se encostando na porta, respirando fundo ao atender a ligação e levar o aparelho ao ou ouvido;
- Oi mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tente esquecer
FanfictionShinsou tem um problema para lidar com pessoas, e seu considerado maior erro foi transar bêbado com Denki Kaminari numa festa. Desesperado para evitá-lo, sua melhor amiga Mina o instrui a tentar esquecer, mas Denki o bagunçaria de todas as formas qu...