Estava no mínimo, fodido.
Aquele maldito alter-ego havia feito a grandeza de sair pelado do banheiro, sequer se importando em molhar o chão que nem era de Denki, mas deixou o dominicano com os olhos arregalados.
O gesto nem deveria ter tanta importância, afinal existiam camareiras para limpar depois, foi o que tentou se auto acalmar. Mas quando resolveu sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, sentiu a alma sair do corpo em ver Purple segurando sua mala nas mãos enquanto sorria maliciosamente.
Foi ridículo. Era mais rápido e sabia disso, até chegou a correr para alcançar aquele demônio roxo, que além de rapidamente correr pra longe, também pegou as próprias malas e se trancou no quarto.
Denki grunhiu alto e bateu uma única vez na porta.
- Tá ficando maluco moleque?!
- Tá ficando maluco moleque? - O imitou afinando a voz e adicionando zombaria, fazendo o loiro revirar os olhos com a infantilidade.
- Devolve a porra da minha da minha mala!
Após aquilo havia sido somente o silêncio. O silêncio, e o mesmo se rompendo com um barulho de mala sendo aberta. Denki engoliu em seco, os punhos abrindo e fechando com força demonstrava seu nervosismo por aquele maldito ter encontrado suas coleiras e as malditas palmatórias.
Uma risadinha por trás da porta saira como um aviso. Ele realmente havia achado?
- Não fode... - O arroxeado exclamou enquanto ria. Seu timbre de voz era irreconhecível, Denki não soube deduzir se era sarcástica, ou continha admiração. - Kaminari seu louco pervertido.
- Ei, se olhe no espelho antes de falar de mim.
- Eu já me olhei amor, e sou gostoso pra caralho. - Provocou, agora Denki não teria como negar. - Por que não se senta e me espera?
- Você está com medo de vir aqui e me encarar? É tão covarde assim, Purple? - Desafiou cruzando os braços.
Se fez um silêncio quase mortal.
- Você escondeu palmatórias e uma coleira com meu nome entre várias roupas. Tem certeza que sou eu o covarde aqui? - Sussurrou, provavelmente mais perto da porta.
O rapaz de olhar dourado engoliu em seco, sentia o sangue fervendo com o quão fácil conseguia ficar irritado por causa daquele alter-ego. Mas não podia se deixar levar tão rápido, ainda eram oito horas, era exatamente aquilo que ele queria, irritá-lo o mais rápido possível. Não deixaria barato. Então com calma, cruzou os braços ao aproximar mais o rosto da porta.
- Vai usá-los sozinho, eu presumo. - Murmurou de forma indiferente. - Você é tão mimado garoto, tenho certeza que no minuto em que os viu já pensou em ser usado por mim. Admita.
- Eu não preciso de você!
- Mesmo? - Arqueou a sobrancelha. - Então se satisfaça sozinho.
- Talvez eu faça isso, seu babaca.
- Vá em frente. - Se virou, pisando com força no chão para fazer barulho de propósito até ficar sentado no sofá luxuoso da sala.
Não daria o braço a torcer, nem fodendo.
Pegou rapidamente o celular que por sorte havia ficado na mesinha de centro, e com nervosismo resolveu descontar sua impaciência em mensagens rápidas.
You: Eu vou colocar fogo nele.
Kirishima <3: Misericórdia menino a violência não é a solução!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tente esquecer
FanfictionShinsou tem um problema para lidar com pessoas, e seu considerado maior erro foi transar bêbado com Denki Kaminari numa festa. Desesperado para evitá-lo, sua melhor amiga Mina o instrui a tentar esquecer, mas Denki o bagunçaria de todas as formas qu...