Capítulo 4

3.3K 340 1.2K
                                    

Era como se o universo o tivesse colocado numa situação ofuscante e começasse a rir da sua cara.

Sentiu impossibilitado de continuar andando, Denki usava um moletom preto com o capuz cobrindo sua cabeça, e as esferas douradas miraram silenciosamente na direção de Shinsou assim que o arroxeado e Inko adentraram a sala.

- Venha querido, não se acanhe. - Ouviu a esverdeada lhe assegurar com calma, ele só notou a vergonha que estava passando ao ficar parado daquela forma, e começou a andar na direção das outras pessoas.

Pessoas, começava a tremer em nervosismo, nada ao redor ajudava enquanto tinha os movimentos seguidos pelo loiro, este carregando uma expressão séria e pouco difícil de distinguir se era curiosa, ou puta.

O local coberto por vidros altos guardando atrás de si mais plantas soava reconfortante, ou deveria ser reconfortante. Hitoshi se sentou no sofá afastado de Denki, o corpo parecia incendiar devido aos olhares sobre si, ele sequer ousava erguer a cabeça enquanto colocava sua mochila no chão, poderia ter um ataque cardíaco a qualquer momento, Deus.

- Bom, como todos sabem após minha apresentação, sou Inko Midoriya. E hoje vamos focar apenas na breve apresentação de vocês. - A mulher havia se sentado numa cadeira, o sorriso no rosto sendo capaz de acalmar algumas almas nervosas e inquietas naquela sala. Hitoshi estava com dor no pescoço por manter a cabeça baixa daquela forma, temendo olhar para cima e cruzar com íris douradas cortando seu corpo. Sabia que Denki ainda estava lhe encarando pelo canto dos olhos, antes de não reparar o loiro voltar sua atenção para Inko. - Vamos fazer o mesmo com cada um, okay? Mas, tem seis pulseiras vermelhas de elástico sobre a mesinha, quem sentir que não está pronto para falar, coloque ela.

Todos se entreolharam em silêncio, nenhum deles parecendo disposto a pegar os objetos, visto que não teriam problemas em se apresentar. Mas Shinsou quis esticar o braço e pegá-la, precisaria se levantar, atraindo atenção em meio aquele silêncio. A mente implorava para o mesmo ir até lá e a pegar, mas o corpo não obedecia, o fazendo abraçar o mesmo discretamente e desviar as íris púrpura para outro lugar. Inko Esperou mais alguns segundos, e esfregou as mãos umas as outras para continuar.

- Ótimo! Quem quiser começar, se apresente e nos conte três coisas, o que gosta, o por que de estar aqui, e o que você realmente acha que lhe fez vir até aqui.

Silêncio, novamente os rapazes no local se entreolharam rapidamente antes de deslizarem as costas pelo sofá. Nunca que Shinsou faria aquilo de primeira, estava estremecendo só em pensar na possibilidade, e, após poucos segundos, viu pelo canto dos olhos Kaminari erguer o braço lentamente, atraindo a atenção de todos em sua direção.

- Fique a vontade. - Ela incentivou, e um sorriso pequeno curvou o canto dos lábios do loiro, que no mesmo segundo se levantou calmamente.

Ele retirou o capuz de cima da cabeça, revelando as mexas azuis, na qual Shinsou se sentiu tentado a olhá-lo mesmo que lentamente, e acabou cruzando as íris coloridas com a do loiro. Cacete.

- Me chamo Denki Mendez Kaminari, tenho 22 anos. - Se apresentou com a voz relaxada e Shinsou rapidamente moveu o rosto por completo na direção dele ao ouvir aquelas informações. Cacete, 5 anos mais velho?! Alguns se impressionaram como um cara tão velho estava fazendo terapia em grupo, mas, não tanto quanto o garoto que transou com ele dois dias atrás. - Eu sou completamente rendido por Coldplay, se eles fossem um sentimento, o que acredito fielmente nessa possibilidade, eu diria que estou Coldplay todos os dias.

De repente a mente de Shinsou o fez ter pensamentos estranhos após ser tomada por uma névoa soando como um lembrete necessário. Então o arroxeado lentamente escreveu internamente o desejo súbito:

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora