Capítulo 10

3.1K 318 1.1K
                                    

O provador foi alvo de manter o pensamentos ruins por mais pelo menos cinco minutos, e, só depois Shinsou conseguiu vestir as roupas e na qual estava e sair do local como se estivesse tudo bem.

Se assustou levemente quando deu de cara com o olhar e expressão séria do loiro mirada para si assim que sairá da área dos provadores. Como se estivesse o esperando, e, puta merda, cogitou a pedir para a atendendo de volta na entrada para aumentar o ar condicionado pois o calor estava ficando insuportável.

Como quem não quer nada, o arroxeado exibiu um sorriso e andou com passos calmos sobre as pequenas botas pretas enquanto segurava suas roupas dobradas nos braços.

- Vamos? - Viu o loiro lamber os próprios lábios antes de se levantar lentamente, aquele contato visual nunca sendo rompido causando uma tensão maior que qualquer outra coisa e o fazendo se arrepiar.

- Vai levar? - Shinsou assentiu um tanto desconcentrado de tudo a não ser Denki a sua frente. - Então vamos, estava prestes a entrar naquele provador.

- Pra que? - Franziu o cenho sentindo o corpo estremecer e a ansiedade assumir cada parte interna da própria alma.

- Pra que você acha, gatinho? - Murmurou parecendo buscar autocontrole, talvez fosse os pensamentos agitados do arroxeado falando mais alto, porém o mesmo acreditou firmemente que Denki poderia entrar no provador e ambos acabariam fazendo alguma merda. Ou apenas o loiro seria rude a ponto de lhe fazer gemer alto mas a mão dele tomada por veias estivessem cobrindo seus lábios e o deixando quietinho. Merda.

- Você po-

O barulho do celular de Denki cortou rapidamente a fala do arroxeado, mas o loiro continuava encarando-o em silêncio. Shinsou se afastou um pouco com o coração batendo forte, não acreditando no que teria dito se não ouvisse o celular tocando.

- Atende... - Hitoshi pediu desviando o olhar. Kaminari continuava parado o encarando, o toque se intensificava irritantemente, até explodir a paciência do mesmo e o fazer arrancar o aparelho do bolso.

- Que carajo! - Grunhiu ao ver o visor, Shinsou estranhou como Denki saiu de perto dele com o celular no ouvido e começava a falar em espanhol num timbre profundamente nervoso.

Resolveu apertar os passos e ir diretamente para o caixa da loja, tomado pela ansiedade em pagar logo aquelas peças de roupa, mas o medo quando viu várias atendentes e uma fila pequena a frente lhe fez parar no lugar. Sempre se esquecia da própria condição até dar de cara com outras pessoas, deu passos cegos para trás lentamente, e, por não ver onde passava acabou batendo com as costas no peito de Denki.

Se virou assustado, as bochechas entrando em uma combustão avermelhada por sentir o calor do corpo do loiro e encarar de perto aquele olhar dourado sobre si.

- O que foi? - Franziu o cenho confuso pela reação amedrontada do arroxeado a sua frente.

- E-eu tô nervoso... - Sussurrou abraçando as peças de roupa rente ao corpo. - São muitas pessoas, merda.

Os olhos afiados de Kaminari Percorreram brevemente o local, podendo contar pelo menos cinco pessoas, o que para si não era muito, mas para alguém com a fobia de Shinsou poderia ser um inferno.

- Podemos esperar todas elas irem embora, o que acha? ? - Sugeriu arqueando as sobrancelhas, Hitoshi precisou esfregar as próprias mãos no rosto quente de vergonha.

- Mas vai ser sempre assim...? - Ergueu o olhar devagar, revelando as esferas roxas em um estado de insegurança, e Denki não demorou a negar com a cabeça.

- Você está dando um passo de cada vez Shinsou, não tem problema se sentir indisposto para enfrentar seu medo agora. - A suavidade na voz do rapaz deixou o arroxeado levemente desnorteado, não mentiria, sabia que as íris haviam brilhado um pouco por ouvir aquilo na qual precisou ouvir durante a vida toda.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora