Capítulo 22

1.8K 233 962
                                    

— O caralho, você fez sexcall com ele?!

— O que é isso? — Shinsou Murmurou, ajeitando os Airpods no ouvido enquanto passeava pelo quarto a procura de seu contorno preto.

— Sexo por telefone, duh! — Katsuki respondeu, a voz beirando ao óbvio. O arroxeado fechou os olhos, sentindo vergonha esquentando a face e tingindo de vermelho enquanto se sentava na cama do quarto.

— Acho que sim…

— Cara, vocês são muito tarados!

— Não, olha quem fala. — Ironizou enquanto colocava o contorno em um dos pés. — Você me disse que o Kirishima já te fodeu no banheiro das mães dele em um jantar!

— Olha aqui eu não tenho culpa dele ter ficado extremamente gostoso vestindo aquele sobretudo preto e falando de forma formal sem ser sobre "paz e amor". — Retrucou, dando ao seu novo melhor amigo uma risada sarcástica. —Você não devia estar na faculdade?!

— Não mude de assunto. — Revirou os olhos, terminando de se vestir corretamente. Andou rapidamente até o espelho, passando a observar a blusa preta do Queen na qual vestia, o casaco xadrez verde que chegava quase até os joelhos, shorts preto de coro, contornos, cabelos cacheados presos num coque frouxo e um simples delineado verde. — Hoje não tem aula, os professores mandaram um e-mail para os alunos, vou ir no mercado com meus pais comprar algumas coisas pra levarmos na viagem e pro jantar de hoje.

— Uiui, vão fazer algo chique pro genro hein?

— Cala a boca. — Negou com a cabeça, logo sendo apressado para procurar sua bendita bolsa Chanel. — Meu pai que quer fazer um prato típico dominicano, mas não tem os ingredientes em casa. E eu como demais no avião.

— Ainda não te perdoei por levar o Kaminari e não eu. — Fingiu irritação. — Mentira, nem fiquei bravo. Eu tô surtando até agora só de imaginar o que vocês vão fazer nessa viagem.

— Oras, vão ser coisas simples como ir ao Notredame, o panteão, Museu do Louvre, etc.

— Parece chato. Por que você só não abre as pernas na suíte imperial que vão ficar e deixa ele te foder até não conseguir mais andar?

— Bakugou! — Arregalou os olhos, praticamente ficando parado ao achar sua bolsa enquanto o rapaz ria alto no outro lado da linha.

— Você sabe que quer isso nem adianta fingir!

— Vou desligar.

— ESPERA AÍ!

— Que foi?!

— Lembra das pobre camareiras que vão limpar o gozo de vocês quando forem embora!

Encerrou a ligação, acabando por revirar os olhos enquanto guardava o aparelho na bolsa e saia do quarto.

Sequer estava contanto com aquilo, visto que até agora não havia mandado mensagens para Denki devido a extrema vergonha por terem feito um "sexcall". Infelizmente não conseguiria o evitar para sempre, já que na parte da tarde iria ter de trabalhar em seu estúdio. Ainda assim soava extremamente vergonhoso somente de lembrar.

Murmurou algumas palavras inaudiveis, os braços ficando cruzados ao parar no meio da sala. Mic que estava bebendo uma xícara de café na cozinha, estreitou os olhos ao ver o filho mais velho, Shinsou parecia nervoso, exatamente como Aizawa quando algo o envergonhava.

— As vezes eu acho que você saiu da barriga do seu pai. — A voz baixa de Mic assustou o arroxeado, que reagira exatamente como Aizawa na adolescência, arregalado minimamente os olhos e franzindo o cenho confuso. — Você e a Eri não puxaram nada de mim, que coisa.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora