Shinsou havia recebido uma mensagem de Denki, informando que por ainda não ter arrumado a mala, não seria necessário trabalhar naquele dia.
Era cedo quando olhou no celular, seu sono estava muito pesado, lhe dificultando de andar corretamente devido o remédio que foi tomado tarde. Ficou pensando nele o tempo todo enquanto se vestia, acabando por quase cair na cama devido o sono extremo, e em meio aos pensamentos, ele passou a questionar como faria comprar em Paris por causa da fobia.
Pensou em colocar purple no controle, mas certamente o alter-ego iria flertar com Denki no meio da loja, e ele não queria aquilo.
A casa já estava vazia no momento em que saira do quarto, mochilas nas costas carregando a deusa e o mundo, um olhar sonolento percorrendo o apartamento luxuoso na esperança de ter alguém em casa. Mas era somente ele, sua família já havia saído para os afazeres.
Talvez estivesse mentindo quando dizia estar acostumado com a solidão de casa.
Realmente desejava não ir para a faculdade devido o estranho desânimo, mas já faltaria no dia seguinte, então burlar a aula estava fora de questão. Pensou em ligar para Denki, ou apenas mandar mensagem, e quando abriu a porta já com o celular na mão, seu coração resolvera bater mais rápido após ver Mina parada em frente ao seu apartamento sorrindo animada.
- Mina...?
- Shin! - O abraçou com força. O rapaz fechou os olhos, indo a contra gosto retribuindo aquele gesto enquanto sentia um estranho mal estar pelo perfume caro da rosada. Claro que o porteiro a deixou subir, visto que a anos ele permitia a entrada, acabou esquecendo de corrigir aquele erro. - Pensei em te levar pra faculdade!
Só podia ser piada.
- Ah, não precisa se incomodar... - Fingiu um sorriso, torcendo para a garota tirar a ideia maluca da cabeça.
- Não é incômodo nenhum, adoro ser útil pro meu melhor amigo! - Colocou a mão sobre as costas do rapaz, praticamente não dando escolha para o mesmo após empurrá-lo pelo corredor. Shinsou não poderia colocar em palavras o tamanho de nervosismo que estava sentindo, e junto ao mal estar por achar a rosada um tremendo pé no saco, ficou difícil até pensar na possibilidade de mandá-la a merda. - E eu queria me desculpar.
- O que? - Já no elevador, ficou em silêncio quando Mina lhe Estendeu um estojo roxo. Ele segurou receoso, tudo que aquela garota fazia virara motivo de desconfiança, então ficou preparado até para receber uma bomba ali. Mas não. Tratava-se da paleta de sombras de trezentos dólares do Christian Dior. - Mina...
- Gostou? - Perguntou esperançosa.
Claro que havia gostado, somente detestou quem lhe deu.
A contra gosto ele assentiu sorrindo, dando a acreditar para Mina que realmente havia gostado. E crente que fora perdoada, a rosada suspirou aliviada, também esboçando um sorriso na qual fizera o arroxeado ficar enjoado.
- Você merece do bom e do melhor. - Continuou, chegando cada vez mais perto.
- Obrigada... - Deu um passo para trás, as costas batendo de imediato no elevador em movimento, e sendo espremido pelo abraço apertado que mina o deu. Franziu o cenho, engolindo em seco enquanto retribuía desconfortavelmente. Odiava aquilo.
- Sabe que eu te amo, né? - Sussurrou, as mãos deslizando num gesto carinhoso sobre os ombros do arroxeado.
- Eu sei...
- Você também me ama, certo? - Afastou o rosto devagar, encarando tão fundo nos olhos de Shinsou que até sua alma parecera estremecer.
- Sim... - Sussurrou, engolindo em seco e segurando a vontade de chorar. - Eu te amo muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tente esquecer
FanfictionShinsou tem um problema para lidar com pessoas, e seu considerado maior erro foi transar bêbado com Denki Kaminari numa festa. Desesperado para evitá-lo, sua melhor amiga Mina o instrui a tentar esquecer, mas Denki o bagunçaria de todas as formas qu...