Capítulo 32

1.6K 196 272
                                    

N/a: Olá, o capítulo tá pequeno mas como já faz tempo que não posto, resolvi lançar essa parte. Só pra lembrar, o purple é um alter-ego que também serve em encenação de sexo, não é dupla personalidade e o Shinsou tem total controle dele. Boa leitura!


Sugerir aquela ideia havia sido um tanto indelicada, Denki estava se animando demais.

Logo que sairam do provador, Shinsou precisou se concentrar para não surtar e pagar todas aquelas roupas, o loiro lhe esperou ao seu lado com a mão sobre as coxas de Shinsou, apenas mexendo tranquilamente no celular. Claro que não era somente aquilo, pois logo viera o tremor nas pernas do mais novo, uma intensa vibração se ativou internamente quase o fizeram cair no chão.

O repreendeu com o olhar, mas Kaminari estava se fazendo de desentendido o caminho todo, e aquilo só irritou, e excitou Shinsou ainda mais. Chegou a cruzar as pernas discretamente, o momento de encerrar das comprar finalmente chegou ao fim, e ele pode sair do local de mãos dadas com aquele homem filha da puta na qual sorria.

— Para onde vamos agora, amor? — Perguntou o loiro, após ajeitar as sacolas no banco de trás do carro e lhe encarar tranquilamente.

— No… — Foi cortado por mais uma vibração tão forte que tinha a sensação de estar sendo remexida dentro de si. Choramingou puxando o próprio cinto, a expressão nervosa cravando sobre Kaminari. — Museu…

— Você está bem? — Fingiu preocupação, a destra tocando seu rosto, e com sua mão livre, ele fez movimentos na tela do celular. O gesto enviou ondas longas para Shinsou, seu abdômen se contraiu e o corpo ficou contorcido no banco.

— Kaminari… — Sussurrou, a voz falhando o atiçou tanto, que ele só desejou foder o arroxeado ali mesmo naquele momento.

— Já está desistindo? — Instigou, o polegar acariciando aqueles lábios macios e vermelhos, tão atrativos soltando suspiros manhosos por causa da sensibilidade.

— Não… — Balançou a cabeça para os lados, o corpo estremecendo e sofrendo espasmos. — M-mas eu queria que você vestisse as r-roupas…

Ah, estando tão sensível ele ainda possuía forças para se derramar em palavras adoráveis que só enchia Denki com mais excitação ainda.

— Ok. — Assentiu com tranquilidade, e na mesma calma colocou um nome de algum shopping qualquer no GPS para então ligar o carro em seguida.

Hitoshi não sabia se agradecia mentalmente pelo curto momento de paz onde o vibrador havia parado de remexer no interior. Porém ao invés de receber os estímulos, passou a observar Denki demoradamente perante aquela postura séria e controlada para não parar o carro e fode-lo ali mesmo.

Pela deusa, como estava querendo aquilo.

Num gesto rápido, o corpo de Shinsou foi inclinado pelo mesmo para frente, algo que assustou Denki, pois na mesma velocidade na qual foi usada, o arroxeado passou a desabotoar o cinto de sua calça.

Kaminari tentou intervir mas precisava manter o olhar na estrada, contudo seu membro já estava num estado ereto dentro da calça, e só serviu quase como um estímulo brutal para Hitoshi assim que ele o colocou para fora.

— Shinsou… Você perdeu a cabeça?!

— Sim… — Confessou sensível, os lábios começando a serem esfregados de baixo para cima lentamente contra a ereção do loiro. Denki estremeceu e apertou com força os dedos no volante, tudo em si começava a enfervecer, deixar fazê-lo aquilo seria uma puta irresponsabilidade. — Eu quero tanto te chupar e deixar você me foder que estou perdendo a cabeça!

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora