Capítulo 38

1.5K 171 391
                                    

As principais coisas que afetaram mais a família de Shinsou, foram "Mina Ashido é uma louca obsessiva pelo seu filho, e o Ojiro era um namorado abusivo que batia no Shinsou, e usou vídeos sexuais pra chantagear ele o tempo todo."

O rosto de Aizawa se desmanchou nas naturais feições relaxadas, seus olhos foram preenchidos por lágrimas que se arrastam sobre seu rosto. Não aguentou ficar em pé, as pernas fraquejaram e o peso do corpo caiu no sofá, o remorso e culpa lhe corroendo em sentir a mesma dor que seu filho mais velho precisou passar durante todos os anos.

Eri ficou vermelha e tremeu constantemente, a raiva sendo cada vez mais visível conforme a caçula liberava rápidos palavrões sobre Mina e Ojiro. Os amaldiçoando, até não suportar mais segurar as lágrimas pesadas e o choro trêmulo que preencheu o apartamento inteiro.

Mas talvez a pior reação fora a de Mic.

O homem loiro se encheu de fúria e pânico. Ele derrubou os casos decorativos sobre as mesas, assustando os três garotos que quase foram acertados pelos vidros quebrados. Mic sentiu seu peito sendo pressionado e o coração perfurado por uma faca gigantesca, a visão embaçada não o impediu de quebrar tudo que via pela frente, chutar as paredes, as coisas mais duras sem se importar de ficar machucado depois.

Kaminari pensou seriamente se havia feito a escolha certa contando aquilo.

O fato era que Kirishima e Bakugou ainda não sabiam que Ojiro batia em Shinsou e era extremamente manipulador no primeiro relacionamento, então o silêncio foi mais doloroso enquanto lutavam para segurar o choro.

— Querido, por favor se acalme… — Aizawa pediu num timbre trêmulo pelo choro, a casa já estava uma bagunça e não havia nada para ele quebrar sem ser a porta de vidro e as janelas.

— Como?! COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME AIZAWA?! — Perde o controle ao expelir o grito para fora dos lábios.

— E-eu também não tô calmo, mas não estou quebrando a casa!

— Acredite, eu quero quebrar a cara daqueles dois que foderam a vida do meu filho! — Seu timbre doloroso era misturado em meio a raiva, contudo este prevaleceu enquanto a voz ficava mais baixa. — O meu bebê… Passou por todo esse inferno…

E, devagar, Mic olhou na direção de Denki, que estremeceu pelo jeito mortal onde o outro homem loiro lhe encarou.

Assustou-se assim como todos no local quando Mic correu em sua direção e o segurou pela gola da blusa. Aizawa e Eri se levantaram as pressas preocupados, enquanto Kirishima e Bakugou temiam por Mic perder o controle.

— Por que, Denki?! — Bradou o mais velho. — Por que não me disse o que o Shinsou passava?!

— Ele não queria que vocês soubessem…

— MESMO ASSIM DEVERIA TER ME CONTADO!

— VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERIA?! — Pela primeira vez, a dor interna fizera Denki gritar de forma embargada, assustado o próprio Mic. — Eu sofri esse tempo todo com ele, ao lado dele não podendo fazer nada pois sabia o quanto o Shinsou iria me odiar se o fizesse!

— Poderíamos simplesmente contatar a polícia!

— Mic, você acha que a polícia de hoje iria dar atenção a um homem gay sofrendo? — Solta uma risada anasalada. — Tem ideia de quantas vezes eu fui espancado na rua, e quando tentei chamar a polícia, eles simplesmente me disseram pra me virar.

— M-mas… — Engoliu em seco enquanto soltava lentamente a blusa do rapaz. — Eu poderia ajudá-lo…

— Ele não queria decepcionar nenhum de vocês… — Murmura. E as palavras trouxeram certo impacto nas feições da família do arroxeado. — Estava tudo tão perfeito, o Shinsou… Ele simplesmente não queria arruinar tudo isso e fazer tudo voltar a ser como antes.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora