Capítulo 17

1.8K 228 837
                                    

— Eu não vou dizer isso não. — Denki Resmungou, passando a mão entre os fios loiros e escorregando o rosto pelo sofá.

— Ah vai sim!

— Você precisa dizer isso! Anda logo!

— Vai, diz por favor. — Shinsou pediu com um sorriso enquanto segurava o braço de Denki. O Latino o encarou com os olhos estreitos.

— Isso é golpe baixo. Você sabe que eu não sei dizer não pra você.

— Rapaz, se liga no candelabro que a gente tá segurando agora.

— Deixem de ser gays em.

— É Denki, deixa de ser gay. — Brincou, a mão pousando novamente sobre os dedos do loiro que encarou demoradamente aquela situação, até jogar a cabeça pra trás e suspirar alto.

— Pela deusa e pelo Deus, que que eu fiz pra merecer isso?! — Grunhiu, voltando a encarar a televisão em meio as risadas de Bakugou e Kirishima no outro lado da linha. Shinsou segurou a risada por si só, e deu play no desenho na televisão, fazendo o Latino querer morrer naquele exato momento quando a personagem corine começou a falar. — Não pode me derrotar… Por que eu sou uma mosqueteira.

Uma explosão de risadas ecoou pelo apartamento por parte da ligação e do arroxeado que caiu deitado no sofá com o peito subindo e descendo rapidamente. Denki ficou totalmente sério, ou ao menos tentou fielmente, pois ver a risada do arroxeado ecoando livremente o fez acabar sorrindo um pouco.

EU CONSEGUI IMAGINAR DIREITINHO!

FOI PERFEITO! — Katsuki mais parecia estar tendo um infarto enquanto batia palmas, e Eijirou com toda certeza já havia caído no chão pelo baque pesado que foi ouvido.

— Até ficou igual. — O arroxeado dizia entre risadas, na qual desnortearam tanto Denki que o mesmo precisou balançar a cabeça brevemente e desviar o olhar.

— Vocês dizem o resto agora. Irei ficar quieto.

— Não vai não.

— Olha a próxima que aparecer vai ser o Shinsou, daí vocês até podem… encenar.

— Hm? Como assim? — Shinsou limpou algumas lágrimas manchando os olhos, e agora o loiro se mostrou curioso, por isso aproximou mais do telefone ligado no viva voz.

— Bom… A viveca cai no chão…

— Por que a corinne derruba ela… — Bakugou continuou, como quem não quisesse nada, e Shinsou franziu o cenho, confuso por não entender. Já Denki sorriu minimamente, já captando no mesmo momento. — Então…

— O Kaminari vai ter que ficar por cima de você pra te derrubar Shinsou. — Eijirou suspirou, como se não ouvesse outra alternativa, e Hitoshi arregalou os olhos ao mirá-los para um Denki sorridente, que quando percebeu o arroxeado lhe encarando, ficou sério.

— N-não tem outro jeito…?

Não.

Não.

— Tem que seguir o roteiro gatinho. — O Latino completou, deixando o rapaz vermelho de vergonha.

Chamou ele de gatinho!

Tão romântico!

— Urgh, ok ok. — Murmurou soltando um suspiro ansioso, o olhar voltado para a televisão e dando a Denki mais um sorriso enquanto fazia o mesmo.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora