Capítulo 30

2.2K 221 511
                                    

Sentiu frio no momento em que abriu os olhos, sendo preciso se encolher por debaixo do lençol branco enquanto esfregava a bochecha sobre o travesseiro macio.

Hitoshi abriu um dos olhos devagar, as bochechas se encontravam vermelhinhas e a expressão era confusa quando encarou tudo ao seu redor. Dentre as coisas que passaram rente as íris púrpura, a face de Denki avermelhada de Denki e arranhões extremamente profundos sobre seu peitoral lhe assustou e muito.

Arregalou os olhos e se sentou rapidamente na cama, levantou as mãos querendo tocá-lo mas nem sabendo ou tendo ideia de onde as encostar. Memórias da noite anterior lhe fizera ficar paralisado, havia o estapeado, posto uma coleira que até agora residia marcas do objeto ao redor do pescoço do loiro, xingado Kaminari e usado a merda de um vibrador junto de seu pau. Tinha enlouquecido, ido longe demais.

Contudo a preocupação com as marcas do mais velho foram maiores.

— Babe… — Chamou baixinho, a voz receosa enquanto balançava o ombro de Denki com todo o cuidado devido o medo de machucá-lo. Kaminari franziu o nariz, reconhecendo a voz melodiosa o acordando logo de manhã, ele logo abriu os olhos preguiçosamente. Shinsou o encarava como se tivesse feito algo terrível e o arrependimento tivesse lhe maltratando, mesmo assim, tão lindo com os cachinhos levemente bagunçados sobre o rosto, fizera o loiro sorrir fraquinho.

— Gatinho…?

— Sou eu… — Murmurou chegando perto do rapaz. — Você está bem? Tá muito machucado?

— Eu não sinto dor meu bem…

— Oh, verdade verdade. — Se encolheu timidamente. Denki o observou em silêncio, vendo como Shinsou ainda parecia receoso em deitar ao seu lado e tocar seu rosto. — Peguei muito pesado, desculpa…

Por um segundo o dominicano se perguntou como Purple e Shinsou eram a mesma pessoa.

— Não precisa se desculpar, eu gostei. — Levou a destra até a bochecha vermelhinha do mais novo, onde acariciou o local morno enquanto o arroxeado ronronava baixinho pelo toque. — Está com dor curly?

— Nenhuma. — Balançou a cabeça para os lados rapidamente. De repente se lembrou que havia usado sutiã e ele estava dobrado sobre a cômoda, além daquilo, tinha pensado em algo que Kaminari trouxe. — Quer falar sobre as palmatórias e as coleiras…?

A expressão de Kaminari se resumia em um completo "fodeu".

— Só se você falar sobre o vibrador, as calcinhas e o sutiã.

— Aí nossa. — Choramingou cobrindo o rosto com as duas mãos. Denki colocou a mão sobre sua cintura e o trouxe mais pra perto, os lábios fazendo o trabalho de tranquilizá-lo com beijos no pescoço do mais novo. Shinsou resmungou baixinho pelo toque que sentia tanta falta, queria se manter somente aquele momento. — Foi sugestão do Bakugou eu trazer essas coisas… Seriam só as calcinhas mas depois pensei no sutiã também.

— Você ficou tão lindo vestindo eles… — Denki esboçou um sorriso ladino que causou borboletas na barriga de Shinsou. O arroxeado se encolheu minimamente e passou a enrolar seus cachos no dedo. — E o vibrador?

— Bom. — Riu de forma constrangida. — Bakugou disse para eu usar em público… Com você regulando pelo aplicativo…

O sorriso de Kaminari se perdeu aos poucos, dando lugar somente a intensidade do olhar com significados claramente maliciosos. Shinsou engoliu em seco, com certeza o loiro havia gostado da ideia a ponto de segui-la.

— Bom saber. — O dominicano sussurrou calmamente. Aquela calma era preocupante. — Eu trouxe as palmatórias e as coleiras por que… Queria ver ou você ou o Purple usando, só isso.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora