Capítulo 21

2K 239 803
                                    

Sentindo uma ansiedade percorrer o peito devida a confirmação de Denki, Shinsou se permitiu sorrir. Pois, mesmo não sendo a primeira vez que visitava a França, sua tão querida capital da moda na qual sonhava em se mudar um dia com o título de um renomado estilista famoso, agora seria diferente com o loiro consigo.

Parecia até brincadeira do destino, ou uma dádiva da deusa, preferiu se agarrar a segunda opção.

Tiveram que tomar banhos, infelizmente separados, Shinsou sendo o primeiro enquanto Denki passava as roupas molhadas no ferro quente. E em algum momento quando o arroxeado saira somente de toalha na cintura, o dominicano quase acabou marcando os tecidos pelo ferro após ver a insanidade daquela pele alva junto a cintura curvilínea que parecia ter sido desenhada.

Uma risada baixinha escapara dos lábios de Shinsou, Denki havia se atrapalhado e começado a Murmurar em espanhol, passando por si rapidamente para se enfiar no banheiro.

As roupas estando bem passadas, logo foram novamente vestidas pelo arroxeado que não parava de sorrir. No fundo ele ainda carregava uma leve vergonha por ter permitido o purple aparecer, e levado a si mesmo a comprar duas calcinhas. Não sabia como diria a Mic quando o mais velho visse na fatura do cartão com o nome do filho os nomes da Victoria Secret. Sequer poderia colocar a culpa em Eri, visto que a caçula só comprava sua suas calcinhas e sutiãs na la perla, teria de arranjar alguma desculpa extremamente boa.

Shinsou se sentou calmamente no sofá, aproveitando estar sozinho para puxar o celular do bolso e pesquisar finalmente o hotel que Mic informou que eles passariam os dias.

Four Seasons Hotel George.

O olhar do rapaz dobrou de tamanho, já havia ouvido falar daquele hotel extremamente famoso, mas observando agora as imagens corretamente e cuidadosamente, acabou tendo um pensamento claro;

Precisava ficar sozinho com Denki na suíte presidencial.

Uma respiração morna bateu suavemente contra sua nuca, o fazendo ficar arrepiado e repuxar um sorriso no canto dos lábios. Denki beijou brevemente a pele branquinha, se aproximando por trás do sofá e apoiando o queixo no ombro do arroxeado devagar.

— Four Seasons? — Denki Murmurou, franzindo o cenho ao ler o título do lugar com fotos luxuosas no Google.

— É o hotel que vamos ficar hospedados. — Respondeu casualmente. O loiro arregalou os olhos, se afastando e precisando rodar o sofá para sentar ou acabaria caindo. — O que…?

— Shinsou. — Suspirou exasperado. — Isso é o cúmulo do luxo. Vou me sentir um mendigo lá dentro!

— Para com isso. — Riu empurrando Kaminari com os pés, mesmo que o loiro acabasse segurando em suas panturrilhas e as colocou sobre o colo, ainda com uma expressão nervosa. — Sabe… Você poderia ir jantar lá em casa amanhã.

Denki piscou uma única vez, passando a encarar silenciosamente Shinsou que tinha a face corada e o cenho franzido num ato tímido.

— Desculpe meu inglês falhou um pouquinho, o que você disse?

— Deixa de ser bobo. — Negou com a cabeça. — Já faz um tempo que meu pai pediu, e seria uma boa você ir agora pra ele ter uma ciência de quem vai viajar com a gente.

— La puta madre… — Esfregou calmamente as mãos sobre o rosto, se sentia nervoso pois não havia simpatizado com Mic ou Aizawa. Contudo, após um mês, o arroxeado contando o quanto a relação deles havia melhorado um pouco, o loiro se sentira levemente aflito com o que aconteceria.

— Hey, não precisa se não quiser-

— Eu quero! — Se adiantou. Levou a destra calmamente até a bochecha do rapaz, deixando Shinsou surpreso, mas acabou tombando lentamente a cabeça para o lado, praticamente deitando a bochecha macia contra a palma do dominicano. Kaminari sorriu, com a mão livre trouxe Shinsou mais pra perto lhe segurando pela cintura, e cuidadosamente ficou deitado com o arroxeado sobre si. — Só… Estou nervoso deles não gostarem de mim…

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora