Capítulo 12

5.3K 338 2K
                                    

N/a: se possível ouçam as músicas citadas nos momentos da fic para uma melhor experiência. Também deixei a playlist desse capítulo no meu perfil do Spotify "shinluvskami" boa leitura!

Então eu juro por Deus
Que só vou ficar com você por mais uma noite

As mãos do arroxeado trabalhavam cuidadosamente no rosto de Ashido com um pincel de maquiagem para contorno para reproduzir o estilo esfumado na pele rosada.

Mina não parava quieta, suas palavras sempre voltadas para em " como iriam se divertir" faziam Shinsou apenas concordar com a cabeça e forçar um sorriso nos lábios. Era apenas mais uma festa nas diversas casas que Sero ganhava como presente dos pais, presentes estranhos.

Odiava a sensação de ainda estar sentindo um pouco de sono, não muita, mas não conseguia evitar os olhos pesando de vez em quando aquela hora da noite de sete horas. Novamente havia evitado falando com Mina sobre a noite passada, ele também já estava envergonhado o suficiente quando entregou o vibrador da rosada na embalagem, quem diria comentar do próprio tratamento.

Estava se arrependendo de querer ir naquela festa.

"OKOKOK" da Jaira Burns inundou o apartamento de Ashido no exato momento em que deu a última pincelada sobre seus olhos, a rosada de imediato começou a cantarolar e Hitoshi Resmungou baixo pela melhor amiga sempre ouvir aquela música todo o tempo.

— Troca essa música… — O arroxeado pediu baixinho enquanto guardava as maquiagens dentro de um estojo rosa no chão. Mina negou rapidamente e se levantou.

— Ela é animada Shinsou. — Respondeu em um tom óbvio e o rapaz semicerrou os olhos, a encarando preguiçosamente como se quisesse dizer que o som era irritante. — Como estou?

Desceu os olhos pelo corpo curvilíneo onde carregava um vestido vermelho de alças finas, os saltos eram da mesma cor e a deixavam mais alta. Voltou a atenção no rosto maquiado, os lábios sorrindo coberto por um gloss de morango que segundo Sero o deixava louco por ela a deixava ainda mais linda.

— Perfeita como sempre. — Elogiou sorrindo devagar, não querendo contagiar a garota com suas preocupações. Ashido se gabou que sabia antes de se virar na direção do espelho no quarto para olhar mais a si mesma. — Mina… Tem certeza que eu preciso ir nessa festa…?

— Claro que sim! Não ir não conta como opção, é obrigatório. — Olhou pelo reflexo a imagem do rapaz de cabeça baixa vestido apenas de cueca e uma longa camisa cinza. — E ainda não entendi o por que de você não estar arrumado.

Talvez fosse pelo frio na barriga em encontrar Denki no mesmo cenário que tentou esquecer a semana inteira.

— Eu já vou. — Murmurando se levantando do chão devagar, evitando contato visual. — Seus pais ainda tem Martíni?

— Você já vai beber? — Questionou se virando para ele com a mão na cintura. O arroxeado assentiu em um tom óbvio. Afinal, precisava ficar levemente bêbado para encarar outras pessoas. — Tá bom, as garrafas estão na mesma sala onde o restante das bebidas fica.

O rapaz assentiu antes de sair do quarto, e, no caminho, conectou a sua playlist no lugar da de Mina, o que acabou resultando em reclamações da rosada.

Logo, "Gosha - Snot" começou a tocar baixo, Shinsou andou pelo apartamento até achar aquela sala, e quando encontrou o espaço familiarizado foi rapidamente pegar a garrafa de Martíni na geladeira que ali havia. Queria acreditar estar confuso quando retirou aquela tampa e começou a beber do álcool quase de uma fez, mas enquanto fazia uma careta incomodada ficou claro como um lado seu queria ficar sóbrio e ir logo para a maldita festa.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora