Capítulo 18

1.7K 221 788
                                    

A porta do apartamento foi aberta suavemente pela mãe de Kaminari, a bela mulher de cabelos loiros e sorriso radiante adentrou o local após o filho conceder sua entrada e estar ao lado de um Shinsou acanhado sobre o sofá.

— Olá. — Ela saudou, se sentando na outra ponta do sofá enquanto afastava o cabelo pra trás da orelha. Shinsou esboçou um sorriso trêmulo, balançando a cabeça num aceno.

— O-olá.

Mama, esse é Shinsou, meu amigo. — Denki explicou, dando a mais velha uma expressão decepcionada sobre o "amigo." — Shinsou, essa é minha mãe Saori.

— M-muito p-prazer. — A voz gentil porém nervosa só fazia Saora simpatizar mais consigo, logo a mesma se inclinou para apertar sua mão. Shinsou quase teve um ataque, mas levou aquilo ao menos como uma boa impressão. — Eu a-adorei seus saltos! São mocassins burberry?

— Que nada! Comprei num brecho ótimo por dez dólares. — Exclamou bem humorada enquanto cruzava as pernas. Denki suspirou, massageando as têmporas ao que Shinsou assentia, ficando mais envergonhado e da cor de um tomate. — MEU DEUS! O QUE É ISSO?!

Kaminari saltou no sofá e Shinsou arregalou os olhos, se assustando com o grito repentino da mulher. O olhar dourado de Saori estava posto sobre suas coxas, que devido a blusa estando levantada, deixou completamente a vista sua pele alva pintada dos hematomas feitos por Denki.

Aquilo o fez perder a cor no rosto, o loiro por sua vez pegou discretamente uma almofada no sofá e colocou sobre as coxas de Shinsou.

— Shinsou querido, acho que você foi espancado.

— Ele caiu da escada, mama. — Denki Murmurou, cutucando o arroxeado paralisado para ver se ele ainda estava vivo.

— Uma escada loira que fica fazendo poções de Harry Potter, não é? — Provocou estreitando os olhos. Denki lhe olhou furioso, enquanto Shinsou escondia o rosto entre as mãos.

Mama, pare com isso!

— Você puxou essa agressividade de mim mesmo Hijo!

— C-com licença… — O arroxeado chamou baixinho, atraindo assim a atenção dos dois que estavam quase iniciando uma discussão. — Eu adoraria f-ficar mas preciso ir pra faculdade…

— Ah merda, esqueci disso. — Denki se levantou as pressas, deixando o arroxeado em pânico e sozinho com sua mãe.

— Então, onde você estuda? — Ela sentou ao lado de Shinsou, esboçando um sorriso curioso ao que Shinsou começava a tremer de nervoso.

— P-parsons… — Os olhos de Saori dobraram de tamanho, a expressão profundamente surpresa. — E-eu quero ser um e-estilista f-famoso!

— Tenho certeza que você será! — Assegurou apertando em sua mão, Shinsou sorriu mesmo que os lábios estivessem tremendo. — Não esqueça de convidar.

Ele assentiu, mas sentindo que já havia esgotado o máximo de palavras possíveis, Denki pareceu segundos depois, entregando uma calça de moletom a Shinsou, na qual o mesmo vestiu timidamente.

Saori negou com a cabeça, não levando muito a sério o lance de "amigos".

Denki pediu para a mãe lhe esperar em casa até que ele levasse o arroxeado até em casa, e após sair do apartamento, Shinsou pensou o quanto havia gostado de Saori, porém não conseguir demonstrar por causa do seu medo enorme que sentira na presença dela, logo o deixou cabisbaixo.

Acabou deslizando preguiçosamente o corpo no banco do carro de Denki onde havia acabado de entrar, o loiro lhe observou brevemente pelo canto dos olhos, receoso na forma que o arroxeado estava se encontrando.

tente esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora