Pov Xxx4
(Quinta)
Acordo as 06:00, tomo banho, coloco meu uniforme e vou até a Mean Girl.
- Tenho uma coisa pra você! - Ela sorri.
Mean Girl: O que?
- Surpresa, me encontra depois da aula. Garanto que você vai gostar!
Mean Girl: Tá bom, aonde?
- No meu quarto. - Sorrio e saio andando.
(Quebra de tempo - Depois da aula)
Saio da aula e vou para o meu quarto esperar a Mean Girl. Quase 30 minutos depois ela chega junto com a Xxx2
- Finalmente achei que não ia vim mais.
Mean Girl: Relaxa baby, você disse que tinha algo para mim, óbvio que eu ia vim.
- Sentem aí. - Eles sentam e eu pego meu celular.
Coloco o vídeo para eles assistirem.
Mean Girl: Parabéns, você foi muito esperto. Estou surpresa confesso, foi esperto à ponto de gravar vídeo para ficar mais difícil dele escapar dessa vez.
- Obrigado, mas teremos que editar muito bem, para que pareça ser totalmente verdadeiro
Mean Girl: Sem problemas, temos a melhor editora aqui com nós. - Ela olha para a Xxx2 que está do lado dela.
(Quebra de tempo - 2 horas depois)
Agora são 20:30 e arrecem terminamos de editar o vídeo.
Realmente ficou muito bom, nem parece que foi editado.Mean Girl: Parece que amanhã o dia será extremamente incrível. - Nós rimos.
Xxx3: Já sabe como vai fazer para ela ver o vídeo?
Mean Girl: Ainda não, tenho que pensar.
Xxx2: Tenho uma ideia
Todos: Fala aí
Xxx2: E se colocarmos no telão do refeitório?
Xxx3: Podemos fazer isso na hora do almoço, assim todos irão ver.
Mean Girl: Boa, "Xxx3" você é quem irá colocar o vídeo, tenha cuidado para ninguém te ver!
Xxx3: Okay. - Ele pega celular que tem o vídeo e guarda no bolso.
Mean Girl: Vamos para nosso quarto agora, amanhã teremos um dia longo e muitooo bom. - Ela ri e sai com a Xxx2 do quarto.
Eu e o Xxx3 tomamos banho e fomos dormir.
__________________♥__________________
4/10
Obs: Mais tarde irei postar os outros capítulos
Acho que o refeitório irá pegar fogo amanhã ksksksksks
Logo vocês irão descobrir quem é a Mean Girl, a Xxx2, o Xxx3 e o Xxx4, por enquanto beijinhos e vejo vocês daqui a pouco.
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanfictionAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...