Capítulo 48

107 7 3
                                    

Pov Lamar

(Domingo)

Acordo as 07:30, tomo banho, me arrumo, tomo café e escovo os dentes.

Saio de casa e vou terminar de arrumar as coisas para a festa de mais tarde.

(Quebra de tempo - Uma hora antes da festa)

Terminei de arrumar as últimas coisas para a festa faz um tempinho e agora estou voltando para casa.

Chego em casa e mando mensagem para a Heyoon

_________________________________________
                       _My Love❤_

Eu: Oii amor, você vai vim hoje?

My Love❤: Oii meu amor, vou sim. Vou começar a me arrumar agora❤

_________________________________________

Respondo ela e vou me arrumar também.

(Quebra de tempo)

Já faz um tempo que começou a festa e já chegaram várias pessoas, da escola e outros amigos meus que são de fora da escola.

Harvey/Ryan/Raissa: Oii Lamar, parabéns. - Eles me comprimentam e me entregam os presentes.

- Obrigado gente, que bom que vocês vieram!

Harvey/Ryan/Raissa: De nada, e onde está os outros?

- Vem, eu levo vocês até eles.

Nós vamos até os outros e ficamos lá conversando e comendo.

Harvey: Socorro tô me sentindo a própria vela ambulante aqui. - Ele fala e todos rimos.

Carol/Dani/Hina/Sofya: Bem vindos ao clube. - Nós rimos e continuamos conversando.

Depois de um tempo estávamos todos dançando no meio do salão quando do nada escutamos uma voz parecia que estava usando um modificador de voz até.

???: Finalmente todos saberão a verdade!

Todos olhamos para todos lados procurando de onde vinha o som, até que vimos imagens sendo reproduzidas na parede branca.

Saby: Lamar oq é isso? Que verdade é essa??

- Eu também não sei Saby, isso não faz parte da festa.

Continuamos assistindo para entender o que estava acontecendo.

Começou a aparecer imagens com áudio da Ana, Julie, Marcelo e Lucas.

Os vídeos que apareciam indicavam que tudo que vinha acontecendo com a Any e com o Josh era culpa deles e que quem comandava tudo era a Ana, mas por que ela fazia isso??

???: Isso mesmo que vocês estão vendo, Ana é quem fazia os bilhetes e tudo mais, sempre no intuito de separar Any e Josh! O motivo pra isso?? Bom, vou contar para vocês, a Ana sempre foi apaixonada pelo Josh, até já ficou com ele e ela não aceitava que ele ficasse com a Any, então organizou tudo isso para tentar separar os dois, mas pelo visto não deu certo. - O vídeo acaba com uma risada da pessoa.

Ficamos todos em choque, porque nunca suspeitariamos que poderia ser eles.

Olhamos em direção de onde a Ana e seu grupinho tava e agora só restava a Julie ali e ela estava vindo em nossa direção.

Julie: Antes que vocês falem algo eu só peço que escutem o que eu tenho para dizer e depois eu juro que irei escutar vocês e ir embora.

Todos acentimos e ela começa a falar.

Julie: Antes de tudo queria dizer que fui eu que fiz esse vídeo, que mandei mensagem para vocês Any e Josh, falando para se perdoarem e tudo mais. Eu nunca quis fazer parte de tudo isso! Minha irmã me manipulou para participar, ela ameaçava contar para todos um segredo meu que eu temia que alguém soubesse e eu com medo acabei aceitando, com o tempo fui pensando e montei um plano para acabar com tudo sem que ela e os meninos soubessem que fui eu quem revelou tudo. Queria pedir desculpas por tudo que vocês passaram por culpa da minha irmã, dos amigos dela... - Ela suspira.- E minha.

Todos ficamos em silêncio por longos minutos tentando entender tudo que aconteceu, foi muita informação junta.

Depois de termos assimilado tudo conversamos mais com a Julie e entendemos o lado dela, por fim resolvemos voltar a curtir a festa e esquecer disso, pois já está tudo bem entre a Any e o Josh e Julie continuou na festa por pedido nosso.

   __________________♥__________________

4/7

Aí gente, tá muito perto do fim da primeira temporada 🥺🥺
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora