Capítulo 28

183 9 2
                                    

Pov Any

(Segunda-feira)

Acordo as 05:30, tomo banho, coloco o uniforme, tomo o café da manhã com meus irmãos e meus pais e subo para escovar os dentes e arrumar as coisas para levar para a escola.

07:40, estávamos chegando na escola. Vou direto para o meu quarto largar minhas coisas e lá encontro a Jojo.

- Bom dia Jojo

Joalin: Bom dia Any

Nós deixamos nossas coisas no quarto, pegamos o que vamos precisar para a aula e vamos para a sala de aula.

No caminho em direção à sala mando mensagem para o Josh.

_________________________________________
                       _Josh🇨🇦💜_

Eu: Oii Josh, preciso falar contigo, me encontra no atrás da escola na hora do intervalo por favor.
_________________________________________

(Quebra de tempo - Hora do intervalo)

Bate o sinal para a hora do intervalo e eu vou para trás da escola esperar o Josh.

Fico esperando ele até bater o sinal e irmos para a aula novamente, ele não foi me encontrar, aliás ele nem visualizou minha mensagem, ele tá me evitando.

No caminho para a sala de aula encontro a Saby

Saby: Aonde você tava?

- Esperando o Josh atrás da escola, mandei mensagem mais cedo pra ele pedindo para ele me encontra lá, mas ele não foi, ele nem visualizou minha mensagem.

Saby: Nossa, tenta falar com ele na hora do almoço.

- Vou tentar.

Vamos para a sala e o diretor avisa que como a professora ficou doente e deve que ir para casa teríamos o tempo livre até a próxima aula, mas deveríamos ficar na sala de aula e sem fazer muito barulho.

Fiquei a aula toda pensando na noite de sábado.

_Flashback on_

É 00:10, estava conversando com as meninas quando de repente chega notificação de mensagem no meu celular

- Ué quem tá mandando mensagem a essa hora?? Ainda mais um número desconhecido??...

_________________________________________
                    _Desconhecido_

Desconhecido: Oii Any, acredita no Josh, ele está falando a verdade.

Desconhecido: Não é ele quem manda os bilhetes e aquele vídeo do refeitório é edição, aqui está o verdadeiro.

Desconhecido: "Vídeo"

Desconhecido: Eu sei quem está por trás de tudo isso, mas não posso falar agora, apenas acredite no Josh.
_________________________________________

Mostro a mensagem para as meninas e elas falam pra mim falar com o Josh.
Tento ligar para ele, mas ele não atende, deixo várias mensagens, mas ele nem visualiza.

_Flashback off_

Meus pensamentos são interrompidos pelo sinal anunciando a troca de aula.

(Quebra de tempo - 17:30)

Passei o dia todo tentando falar com o Josh, mas nenhuma tentativa teve sucesso, ele apenas me ignorava.
Agora eu estava no meu quarto junto com a Jojo organizando as coisas.

   __________________♥__________________

8/10

Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora