Capítulo 29

185 7 11
                                    

Pov Desconhecida

(Terça-feira)

Acordo as 06:30, tomo banho e coloco o uniforme.

Hoje o dia vai ser longo, tenho que manter minha farça, mas com isso já estou acostumada até, e também tenho que dar uma ajudinha ao Josh e a Any que puta que pariu o fogo no rabo que eles têm, quando a Any finalmente acredita que não é ele quem está por trás de tudo isso ele começa a evitar ela, socorro.

Vou para o refeitório tomar café e depois volto ao meu quarto para escovar os dentes.
Espero minha irmã sair do quarto e pego o celular que uso para falar com o Josh e a Any.

_________________________________________
                             _Josh_

Eu: Oii Josh, da pra parar com o fogo e ir falar com a Any? Ela tem algo para te falar.
Eu: Eu falei com ela outro dia, mas ela também não sabe quem eu sou, eu sei quem manda os bilhetes e tudo mais, mas não posso falar agora.

_________________________________________

Escondo o celular no quarto e vou para a aula.

Pov Josh

Algum tempo antes da aula chega notificação de mensagem no meu celular, mas o professor chega e acabo não podendo ver.

(Quebra de tempo - Hora do intervalo)

Assim q bate o sinal para o intervalo pego o meu celular para ver a mensagem.
Leio a mensagem e fico indignado, fogo?? Que fogo eu hein, mas quem será que mandou essa mensagem? Como será que conseguiu meu número? E porque não podia contar quem é a pessoa que manda os bilhetes e afins?

Bom, vou ir falar com a Any.
Vou para o pátio da escola e vou até meus amigos.

- Any, podemos conversar?

Any: Sim

Pego na mão dela e vou com ela para um pouco longe da onde meus amigos estão.

- Any, um número desconhecido me mandou mensagem, falou que tinha falado contigo, que você tinha que falar comigo e que ele ou ela sabe quem é que está fazendo tudo isso.

Any: É verdade, bom, não sei se essa pessoa sabe quem é realmente, mas o resto que ela falou é verdade.

Any: Sábado quando te liguei foi logo depois de ter falado com ela. Eu estava falando com as meninas quando chegou mensagem de um número desconhecido, era essa pessoa, ela falou pra mim acreditar em você, me mandou o vídeo sem edição e também falou que sabia quem era a pessoa que tava mandando os bilhetes e afins.

- Nossa, desculpa por ter ficado te evitando

Any: Tudo bem Josh, eu te entendo e também peço desculpas por não acreditar em ti

- Tudo bem, sei que deve ter seus motivos. Mas enfim, quem será que é essa pessoa das mensagens e porque será que ela não pode falar quem está mandando os bilhetes?

Any: Também queria saber, até pensei na possibilidade de ser ela porque se não como ela poderia ter o vídeo original, mas se fosse ela porque iria mandar mensagem para nós falando a verdade.

Josh: Pois é, mas agora o que podemos fazer é tentar descobrir quem é a pessoa das mensagens e também a pessoa que manda os bilhetes.

Any: Pois é.

O sinal bate e nós vamos para a aula de aula junto com os outros.

   __________________♥__________________

9/10

A maratona está chegando ao fim, o que vocês estão achando da fanfic amores?
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora