Pov Any
Acordo as 08:00 e vou tomar café.
- Bom dia! - Falo para meus pais e meus irmãos que estavam tomando café.
Todos: Bom dia! - Falam juntos e eu preparo meu café.
Agora são 10:00 e eu estou enrolada na toalha pensando no que vestir para ir almoçar no shopping com as meninas e logo depois ir com o Josh treinar para a apresentação.
Coloquei uma roupa para ir ao shopping e que seja confortável para poder treinar depois.
Terminei de me arrumar e então fui definir meus cachos.Quase 30 minutos depois eu estou pronta e indo ao shopping com minha irmã.
Quando chegamos encontramos as meninas nos esperando e então fomos até elas e cumprimentamos cada uma.
(Quebra de tempo - Depois do almoço)
Agora são 13:30 e eu estou caminhando até o Josh, marcamos de nos encontrarmos no parque perto do Shopping, minha irmã me deixou aqui e levou as coisas que comprei para casa.
- Oii. - Falo me aproximando do Josh e cumprimentando ele.
Josh: Oii. - Ele fala me cumprimentando também.
- Vamos começar a treinar?
Josh: Não
- Não??
Josh: Vamos treinar em outro lugar, vem. - Ele pega na minha mão e vamos em direção ao carro dele.
(Quebra de tempo - 20 minutos depois)
Josh estaciona o carro em frente um lugar que eu não conheço.
Descemos do carro e eu falo:
- Que lugar é esse?
Josh: É tipo um lugar "secreto", você vai amar esse lugar.
O Josh abre o cadeado com uma chave que ele tinha e entramos nesse lugar "secreto", pela portinha e assim que entro vejo um caminho de rosas vermelhas. Caminhamos um pouco por esse caminho e chegamos a um espaço que parecia um estúdio de música e dança e tinha um colchão na grama, o espaço não era muito grande, mas era tão lindo até parece um jardim secreto, eu simplesmente amei.
Josh: Eai, o que achou?
- É lindo. - Falo olhando para tudo e tocando nas rosas vermelhas que tinham ali. - Como você achou esse lugar?
Josh: Eu estava caminhando e vi esse lugar que parecia uma casa abandonada então entrei e tinha esse jardim de rosas, então decidi que sempre que eu quisesse ficar sozinho eu iria vir aqui, trouxe algumas coisas para cá e montei esse "estúdio" de música e dança, e trouxe esse colchão
- Esse lugar é perfeito! Eu amei ele.
Josh: Que bom que você gostou, eu nunca tinha trazido alguém aqui, só eu sabia da existência desse lugar.
- É verdade isso?
Josh: Sim, você é a primeira pessoa que vem aqui além de mim.
- Obrigado por me trazer aqui. - Sorrio
Josh: De nada. - Ele retribui o sorriso.
O Josh pega o celular coloca a música deixando o celular no colchão e nós começamos a treinar nossa coreografia.
Coreografia da Any e do Josh:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanficAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...