Pov Any
(Quarta-feira)
Já era 16:30 e as aulas arrecem haviam terminado, estava indo pro quarto com a Jojo, ela estava falando comigo, mas sinceramente não tava prestando nenhum pouco de atenção, minha mente estava focada no Josh e eu não sei porque, affs que ódio, não posso ficar pensando nele. To desde aquele momento do quase beijo pensando nele, tenho que tirar ele da minha mente!
Joalin: Any! Anyyyyyyy! - Ela me chama interrompendo meus pensamentos.
- Eu?
Joalin: O que aconteceu?? Estava te chamando a muito tempo! No que tava pensando??
- É... E-em nada não, vem vamos entrar no quarto logo.
Nós entramos no quarto, arrumamos nossas coisas, tomamos banho e trocamos de roupa.
Joalin: Vamos marcar de fazer alguma com as meninas e os meninos?
- Vamos!
(Quebra de tempo - Na sala de cinema da escola)
Noah: Qual filme vamos ver babys?
Hina: Vamos ver um de romanceeee
Josh: Nãoo, de terror
Diarra: Ahhhh não, de comédia!!
Joalin: CHEGAAAA! Vamos assistir um de suspense e sem mais nem menos!
Alguns reclamam, mas mesmo assim colocamos o filme e cada um foi se sentar, o diabo do Josh se sentou do meu lado 🙄🙄, mas fingi que não vi e fiquei falando com a Hina que tava do meu lado. Todos se sentaram e começamos a assistir o filme.
(Quebra de tempo - depois que o filme terminou)
Durante o filme percebi que o Josh me olhava as vezes, mas ignorei totalmente e mantive minha atenção no filme.
Como já estava tarde, porque assistimos mais de um filme, decidimos irmos para nossos quartos, já que temos aula amanhã cedo.
Eu tava saindo mais atrás dos outros e senti algo me puxar, eu ia gritar, mas senti algo na minha boca. Quando vejo era o Josh, reviro os olhos e ele tira a mão da minha boca.- O que você quer garoto??
Josh: nada demais, só uma coisa que eu fiquei o dia todo pensando. - Fico sem entender, mas não da tempo de eu falar algo porque ele selou nossos lábios.
Eu tentei não continuar com o beijo, mas de tanto lutar acabei deixando rolar, mas paramos o beijo por uma voz.Sabina/Joalin: NÃO ACREDITO NISSOOOOOOOO! - Elas gritam surpresas.
Josh: Shiuuuu, doidas. - Eu não falei nada, só fiquei quieta e acho que um pouco corada também.
Sabina: Shiu nada, como assim vocês estão ficando??
Joalin: E ainda esconderam de nós, ai eu já estou até shippando, aaahhh tenho uma cunhada agoraaa! - Fico ainda mais corada, mas antes que eu fale alguma coisa o Josh fala.
Josh: Nós não estamos ficando, foi só um beijo e é melhor vocês esquecerem que isso aconteceu!
- Sim, eu não sou cunhada de ninguém e isso foi um erro! (E que erro, queria cometer ele de novo 🤤🤤, Any, não pense nisso novamente! Repreendo meu próprio pensando)
Sabina/Joalin: AFFS CHATOS!!
Depois disso fomos cada para os nossos. A Jojo até tentou falar comigo sobre o beijo, mas eu não deixei, aquilo foi um erro e não vai acontecer novamente! Logo fomos dormir, já que tínhamos que acordar cedo no outro dia.
__________________♥__________________
Amores me desculpem a demora pra atualizar e me desculpem se não ficou tão bom, eu estava sem criatividade e também ando sem tempo para escrever. Estamos quase chegando a 1k de leituras e to pensando em fazer uma maratona em comemoração então comentem aí o que vocês acham dessa ideia.
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanficAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...