Capítulo 20

226 12 1
                                    

Capítulo 20

Pov Heyoon

(Segunda)

Acordo 05:30 e arrumo as coisas para levar pra escola, depois tomo banho e coloco o uniforme.

Chego na escola era 07:30, os meus amigos já estavam lá então vou até eles.

- Oii gente

Todos: Oii Heyoon

Sento com eles e fico conversando com os mesmos até bater o sinal e irmos para a aula.

(Quebra de tempo - Hora do almoço)

Meus amigos e eu fomos para o refeitório almoçar, pegamos o almoço e sentamos no mesmo lugar de sempre.

Ficamos conversando sobre vários assuntos e depois do almoço fomos para o pátio da escola. Nossa aula começa 13:00, então ainda tínhamos tempo para fazermos algo antes da aula.

Pov Any

(Quebra de tempo - Na aula)

Estava concentrada fazendo a lição que o professor passou, ainda bem que é o último ano na escola, já não aguento mais.

Professor: Alunos fiquem fazendo a lição em silêncio, vou na diretoria e quando voltar vou corrigir a tarefa.

Ele sai da sala e fecha a porta, assim que ele fecha a porta começo a sentir alguns olhares na minha direção e fico me perguntando oq tinha acontecido até que a Julie menina que senta na minha frente me entrega um bilhete e fala:

Julie: Any, acho que você precisa ver isso

Pego o bilhete e começo a ler, já imaginando que não ia ser algo bom.

"Coitada, a órfãnzinha se acha tão linda, quando na verdade é tão feia e esse cabelo cacheado que mais parece um bombril hahahaha

Ass: J.B"

Sinto algumas lágrimas descer pelo meu rosto, não estava tão triste pelo que falaram do meu cabelo porque já estava acostumada, no Brasil falavam a mesma coisa então acabei me acostumando, mas me afetava ainda, mas o que me deixou mais triste foi ver a assinatura.

Me levanto olho para o Josh e falo:

- Você é um tremendo babaca sabia! - Falo e mostro o dedo do meio pra ele.

Me viro e saio da sala ainda chorando.

Vou correndo para meu quarto, vejo que Josh tava correndo atrás de mim, mas fui mais rápida e entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Escuto batidas na porta

Josh: Any não fui eu que escrevi eu juro! Por favor deixa eu entrar vamos conversar

- Josh, me deixa sozinha!

Josh: Não Any, não vou deixar você sozinha e muito menos acreditar que fui eu quem escrevi aquilo! Teu cabelo é lindo, você é linda, jamais iria escrever aquilo mesmo que fosse só para te irritar!

- Eu não acredito em nada! Joshua tem tu assinatura! E a letra é tua também!

Josh: Any por favor! Não fui eu! Qualquer um pode ter falsificado a assinatura!

- Josh, sai, eu preciso de um tempo sozinha!

Josh: Tá bom, vou deixar você sozinha, mas eu juro que não fui eu, okay? Eu ainda vou te provar que tô falando a verdade.

Escuto os passos dele se afastando e logo depois escuto ele falando para alguém que eu queria ficar sozinha, provavelmente ele tava falando com as gurias.

Sento no chão com as costas encostada na porta e continuo chorando, eu juro que queria acreditar no Josh, mas não consigo, é difícil, ainda mais quando alguém muito importante já quebrou sua confiança antes.

Destranco a porta do quarto para a Jojo poder entrar depois e me deito na cama, não vou voltar para a aula hoje, depois busco meus matériais.
Fico na cama chorando e pensando até pegar no sono.

__________________♥__________________

Mais um capítulo para vocês como presente ksksks
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora