Capítulo 8

513 33 2
                                    

Pov Josh

Sai do meu quarto e vi que eu já estava super atrasado para a aula então peguei as coisas que ia precisar para a aula de química que ia ser minha primeira aula e por acaso eu odeiooo química, sério é muito chato e ainda minhas duplas são sempre chatas - Sim a aula é em dupla, que chato né? 🙄🙄-. Depois que peguei tudo o que eu ia precisar para a aula sai correndo pelos corredores para não chegar mais atrasado ainda na aula, se bem que eu iria amar faltar ksksks, mas quero ver meus amigos então vou fazer um esforço pra ir. Eu já estava 10 minutos atrasado para a aula, só que como eu tenho muita sorte - Olha a irônia ai gente kkkkk-, acabei esbarrando em alguém e todos os livros dela caíram no chão, quando olhei para frente tive a visão de uma menina morena com os olhos castanhos e cabelo cacheado, nunca tinha visto ela por aqui, talvez tenha entrado esse ano e também parece não ser daqui.

Xxx: Olha por aonde anda Garoto. - Ela fala parecendo um pouco irritada.

- Olha por onde anda também! Você também esparrou em mim!. - Falo no mesmo tom porque já estava irritado por estar atrasado no primeiro dia de aula -bom, primeiro dia de aula pra mim, pra minhas irmãs e nossas amigas né ksksksks-. Não deixei a garota responder e fui para minha aula.

Vou até minha sala bato na porta, peço permissão para entrar e peço desculpas por estar atrasado, o professor me autoriza a entrar e me manda sentar em uma classe que tava vazia, ele disse que minha dupla estava atrasada também, pelo visto não sou o único a me atrasar. Alguns minutos depois a menina que esbarrou em mim entra na sala, o professor manda ela sentar comigo, então é ela minha dupla...

•__________&__________•

Representação da sala na aula de química:

|Bailey e Lamar| |Sina e Heyoon| |Savannah e Sofya|

|Shivani e Hina| |Krystian e Noah| |Diarra e Pepe|

|Joalin e Sabina| |Any e Josh| |Carolaine e Daniela|

Representação da sala de aula normal:

Heyoon | Sofya | Hina

Diarra | Lamar | Sina

Pepe | Bailey | Krystian

Carolaine | Daniela | Savannah

Joalin | Sabina | Any

Shivani | Noah | Josh

•__________&__________•

As duas primeiras aulas eram de química e a terceira aula era de física, essas aulas passaram rápido e agora era a hora do recreio finalmente, eu ainda não falei com meus amigos, na verdade não falei com ninguém ainda, nem com a menina que esbarrei mais cedo e é minha dupla em química, não falei com ninguém por causa das aulas, mas agora vou falar com meus amigos e também vou apresentar a ele a Carol e a Dani.

•__________&__________•

Sai da sala com minhas irmãs e com a Dani e a Carol, fomos para o refeitório pegamos nosso lanche e fomos até a mesa que estavam meus amigos e também estava a morena de mais cedo.

- Oii gente. - Falo assim que chego na mesa deles

Todos: Oiii. - Eles falam juntos

Noah: Sentem ai. - Ele fala apontando para o banco da mesa

Sabina: Aaaah gente eu estava com tanta saudade de vocêsss

Joalin: Nós também estávamos com muitaaa saudade de vocêsss, e queremos apresentar nossas amigas brasileiras.

Savannah: Poisé, gente essa é a Daniela e a Carolaine, mas podem chamar elas de Dani e Carol.

Dani/Carol: Oii gente

Todos: Oiii Dani, Oiii Carol. - Eles falam e cada um se apresenta para elas.

Bailey: Jojo, Sasa e Josh, eu e a Sabi também queremos apresentar a vocês nossa irmã e ela também é brasileira. - Ele fala e eu e minhas irmãs olhamos para ele sem entender nada.

Joalin: Irmã??

Sabina: Simmm e ela é sua companheira de quarto Jojo. Então, essa é a Any Gabrielly, mas podem chamar ela de Any. - Ela fala e aponta para a morena, a mesma que esbarrou em mim mais cedo e é minha dupla na aula de química, não consigo acreditar que ela é irmã deles e como eles nunca falaram dela para nós.

Jojo/Sasa/eu: Oiii Any

Any: Oii. - Ela fala um pouco tímida

Carol/Dani: Aaah que legal mais uma brasileiraaa. - Elas falam animadas e todos nós sorrimos

Joalin: Então, porque você nunca falaram dela para nós??. - Ela pergunta e a Sabina explica tudo.

•__________&__________•

Nós ficamos conversando e comendo até bater o sinal e irmos para a próxima aula.

O dia passou rápido e agora estávamos indo cada um para o seu quarto.

__________________♥__________________

Tentei fazer o capítulo ficar bom, mas não consegui muito porque é minha primeira fanfic, espero que vocês estejam gostando da fic ❤️

Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora