Pov Any
(Terça)
Acordo com o meu despertador tocando, desligo e levanto, são 06:30.
Nem vi a Jojo chegando ontem, minhas coisas também estavam no quarto, provavelmente ela trouxe.Olho e vejo um bilhete perto do meu travesseiro, pego o bilhete e leio.
"Vim com a Jojo e deixei tuas coisas no quarto, não quis te acordar, então espero que você tenha dormido bem. Provavelmente você ainda está brava comigo, mas saiba que realmente não fui eu que escrevi aquele bilhete Any, não sei como ainda, mas vou descobrir quem foi, não te julgo por não acreditar em mim, no seu lugar eu também duvidaria.
Vou entender se você quiser falta a aula de química hoje.Ass: Josh B♡"
Sorri ao terminar de ler, ele é tão fofo, mas ao mesmo tempo tão irritante, dou uma risada fraca e não muito alta para não acordar a Jojo.
Embora eu ainda tenha dúvidas sobre quem escreveu o bilhete, acho que o Josh não tem o porque de estar fazendo isso, mas de qualquer modo é melhor eu não confiar 100%.
Organizo minhas coisas para a aula e vou tomar banho.Quando saio do banho encontro a Jojo esperando para tomar banho também.
- Bom dia Jojo!
Jojo: Bom dia Any, meu irmãozinho trouxe tuas coisas ontem, espero que você esteja melhor. - Ela dá um sorriso e eu retribuo.
- Sim estou melhor, Jojo, desculpa por não acreditar que não foi ele quem escreveu, é difícil pra mim confiar em alguém, mas não quero falar sobre isso. - Forço um sorriso. - Estou tentando acreditar nele, juro que quero acreditar nisso.
Jojo: Ei, relaxa. A Saby já comentou que você passou por muita coisa e nós entendemos, mesmo sem saber o que aconteceu, sei que quando você se sentir confortável vai nos contar tudo. Somos amigas okay? E eu te entenderei sempre.
- Obrigada, de verdade! - Sorrio e abraço ela que logo retribui.
(Quebra de tempo)
Eu e a Jojo estamos esperando as outras meninas para ir para a aula de química juntas.
Meninas: Oii
Jojo/Eu: Oii meninas, vamos?
Meninas: Sim
Então saímos e vamos para a aula, mal entramos na sala e o sinal toca anunciando que a aula vai começar, as meninas sentam nos seus lugares e eu olho para o Josh que ainda não havia percebido minha presença talvez por estar com fone de ouvido.
Sento do lado dele e tiro os fones dele.- A aula já vai começar! - Ele se assusta e eu solto uma risada disfarçada.
Josh: Que susto mano! Achei que você não iria vir.
- Eu acho que não tem porque você estar escrevendo aqueles bilhetes, mas isso não quer dizer que eu acredite 100% em ti, okay?
Josh: Okay, te entendo. Só de você acreditar pelo menos um pouco em mim, já fico feliz. - Ele da um sorriso e eu retribuo.
- Aliás, gostei do bilhete que você deixou perto do meu travesseiro, obrigada por levar minhas coisas.
Josh: Que bom, de nada.
O professor chega e então a aula começa.
__________________♥__________________
1/10
Feliz Páscoa amores ❤
Uma maratona de 10 capítulos para vocês e espero que gostem ❤
Entt é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...