Pov Any
(Segunda-feira)
Acordo as 06:00, tomo banho lavando meu cabelo, depois saio do banho me secando, colocando meu uniforme e indo tomar café.
20 minutos depois subo para o meu quarto indo escovar os dentes e logo em seguida indo até o carro para meus pais deixarem eu e meus irmão na escola antes de irem para o trabalho.(Quebra de tempo - Na aula)
Professora: Bom dia alunos! A aula de hoje vai ser diferente.
Professora: Na quinta-feira da semana que vem você irão fazer uma apresentação para toda a escola, vai ser uma apresentação de dança, como vocês são muitos, vou separar duplas e grupos, cada dupla poderá escolher sua música e montar sua coreografia, o mesmo com o grupo, okay?
Todos: Okay
Professora: As ordens de apresentação eu irei falar no dia, as primeiras apresentações serão as das duplas e depois a dos grupos. Vou sortear apenas as duplas o grupo se formará automaticamente com as 9 duplas seguidas que forem sorteadas.
Ela pega uma caixa com alguns papéis dentro e então começa a sortear as duplas e logo anotando os nomes no seu caderno.
Ela sorteia algumas duplas aleatórias até que escuto ela falar o nome de um dos meus amigos, espero que fiquemos no mesmo grupo.Professora: Savannah e... - Ela pega outro papel e logo continua.- Diarra.
Ela faz o mesmo sorteando as 8 duplas restantes para fechar o grupo, as duplas são: Savannah e Diarra, Carolaine e Daniela, Noah e Sina, Shivani e Sofya, Heyoon e Lamar, Joalin e Bailey, Hina e Krystian, Eu (Any) e Josh e por fim, Sabina e Pepe, ou seja, somos todos do mesmo grupoooo.
A Professora termina de anotar as duplas e grupos no caderno dela e fala:
Professora: As aulas de hoje acontecerão normal como os outros dias, mas a partir de amanhã você terão 1 hora de aula vaga para teinarem a coreografia e tudo mais.
Professora: Ah! E é claro que terá uma dupla que irá ganhar um prêmio que será um troféu e um ingresso para o show da Beyoncé. - Logo quando ela fala todos ficam animados e ela continua. - O resultado de quem é a dupla ganhadora sairá na Sexta-feira, aliás neste dia vocês só irão ter aula de manhã e a tarde poderão voltar para suas casas.
Ela explicou tudo sobre a apresentação e então fomos para a próxima aula.
__________________♥__________________
Oii amores, tudo bem com vocês? Quero falar que os próximos capítulos serão das duplas treinando e nesses capítulos vai ter vídeo da coreografia que a dupla vai apresentar, peço para que assistam, pois no final vai ser vocês quem vão escolher a dupla ganhadora. No capítulo da apresentação irei colocar os vídeos novamente no final, vocês irão comentar qual a dupla que vocês querem que ganhe e a mais comentada será a ganhadora.
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
Hayran KurguAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...