Capítulo 35

160 7 8
                                    

Pov Heyoon

(Sexta-feira)

Acordo as 06:30 e vou tomar banho, depois de uns minutos saio do banheiro, coloco uma calça de moletom e um cropped já que é sexta e podemos ir sem uniforme.

Vou para o refeitório tomo café, volto pro quarto, escovo os dentes e vou para a aula.

(Quebra de tempo - Na hora do treino)

Já fizemos as primeiras aulas e agora bateu o sinal para podermos ir treinar para a apresentação de quinta-feira.

Vou até o lugar que combinei de treinar com o Lamar e assim que chego vejo ele.

Lamar: Oii Yoon

- Oii Lamar. - Sorrio e comprimento ele.

Lamar: Tava pensando e vamos começar a treinar daquela parte do giro?

- Pode ser, precisamos melhorar a parte do salto mesmo. - Sorrimos e eu coloco a música começando a treinar com ele.

Coreografia da Heyoon e do Lamar:

Estamos treinando a parte em que o Lamar gira comigo no colo e de repende ele se atrapalha nos giros e acabamos caindo.
Começo a rir do nosso desastre e ele me olha sério, mas logo começa a rir também.

Passamos um tempo rindo e quando paramos ele fala:

Lamar: Desculpa, você não se machucou?. - Olho para ele e respondo:

- Relaxa, eu estou bem, você amorteceu a queda, obrigada aliás. - Falo zoando ele e rimos.

Lamar: Sabe...- Ele fala fitando meus olhos e logo continua. - Você fica ainda mais bonita quando está rindo.

- Obrigado. - Falo sentindo minhas bochechas queimando um pouco e sorrio.

Ele levanta e me ajuda a levantar também.
Quando estou de pé ele rouba um selinho meu e fala:

Lamar: Vamos voltar a treinar?. - Ele fala sorrindo.

- Vamos. - Retribuo o sorriso e então voltamos a treinar.

__________________♥__________________

Amores meus, eu estou postando capítulo novo todo domingo, mas domingo que vem não vou postar então os capítulos do domingo (25/04) serão postados na sexta (23/04).
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora